Tite precisa de vitória contra Palestino para espantar pressão e crise no Flamengo; confira bastidores

O treinador flamenguista vem sendo muito cobrado pela Nação e seu trabalho já é contestado por parte da torcida do Rubro-Negro Carioca

Partida muito importante pela Libertadores

Na noite desta terça-feira (7), às 21h, no Chile, o Flamengo encara o Palestino pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Este duelo é muito importante não só pela competição continental, mas para a sequência da temporada.

Para se ter ideia, de acordo com informações do site Uol Esporte, nos bastidores, esse duelo é visto como uma partida que pode espantar um pouco da crise e pressão que Tite vem sofrendo no Mengão. Diferente do que aconteceu no Campeonato Carioca, nas outras competições, o trabalho do treinador vem sendo contestado.

O CRF não vence há quatro jogos, sendo que a única vitória neste período foi sobre o Amazonas, pela partida de ida da Copa do Brasil, dentro de casa. E, mesmo assim, o time foi contestado e o técnico foi criticado, pois a vitória foi por apenas 1 a 0.

Veja prováveis escalações

De acordo com informações apuradas pelo GE, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Luiz Araújo ou Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Pedro.

Veja também

Já o Palestino, deve ter a seguinte formação na partida de hoje: Rigamonti; Rojas ou Zuñiga, Román, Suárez e Dávila; Martínez ou Chamorro, Cornejo e Abrigo; Bryan Carrasco, Marabel e Benitez.

Tite fala sobre relação com a Nação

Ele ainda destacou que isso é normal e que esses mesmos torcedores vão aplaudir e comemorar quando a equipe voltar a vencer. “É o mesmo que aplaude e fica feliz quando é campeão e vence clássico. Isso é maturidade, é consciência da atividade”, concluiu.

Nação fala sobre Tite

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorDorival vai convocar a Seleção Brasileira na sexta-feira (10), e pode fazer jogadores do Flamengo perder jogos do Brasileirão
Próximo artigoFlamengo tenta matar série para garantir vaga na semifinal do NBB