‘Tite precisa ajudar’, dispara Paulo Nunes

A vitória do Flamengo aconteceu pelo placar magro de 1 a 0, mas a atuação ruim deixou cicatrizes. As arquibancadas reagiram ao que assistiram dentro de campo, com vaias e protestos durante e após o apito final. A Nação mostra que a mesma voz que apoia, é a que cobra, e muito. E o ex-jogador Paulo Nunes entende isso muito bem.

Isso porque o comentarista disse, no SporTV, que entende a reação dos torcedores, apenas sentindo o que o jogo estava propondo a eles: “Estava no Maracanã e respeito a torcida. Ela vai torcer, mas entende o momento do jogo. A torcida foi com o time até onde deu”.

Ficha técnica Flamengo 1×0 Amazonas – ida da 3ª fase da Copa do Brasil

No entanto, diversas críticas foram direcionadas ao técnico Tite. Os torcedores gritaram palavras de ordem direcionadas ao treinador, e Paulo Nunes até entende que Tite precisa ajudar. Mas também entende que a parcela de culpa deve ser melhor dividida.

“Essas cobranças têm que ser divididas. Mas o Tite precisa ajudar um pouco mais. O Tite precisa que os jogadores estejam bem individualmente. Precisa do lado direito, do lado esquerdo e do meia de ligação. Esses caras não estão bem”, explica.

Cebolinha fez falta e Tite errou contra o Amazonas

Para Paulo Nunes, quem está fazendo falta é Everton Cebolinha. Após citar que seus jogadores de lado precisam estar bem, o ex-jogador lembra que antes da lesão, Cebolinha vinha atuando muito bem. O Flamengo caiu bastante desde que o jogador se tornou ausência na equipe.

“Quem estava bem era Cebolinha. Estava resolvendo vários jogos para o Flamengo em momentos decisivos. Se machucou. O Bruno Henrique não vem bem. Luiz Araújo entra e sai do time toda hora, mostra que não está bem”, continua.

Por fim, Paulo Nunes analisa o jogo entre Flamengo e Amazonas e vê erro de Tite. Para colocar Gabigol, De La Cruz foi sacrificado e alterou o sistema de ataque do Mais Querido

“Na ideia do Tite, com esse jogo posicional, ele precisa da individualidade. O Pedro fez o gol na única jogada que o Flamengo conseguiu trabalhar. Ele não pegou na bola mais. Piorou depois que o Gabigol entrou no lugar do De La Cruz, o único que ainda tinha possibilidade de levar a bola aos jogadores de frente. O time se perdeu”, finaliza.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAdilson Batista faz pedido para 2º jogo de Amazonas x Flamengo
Próximo artigoAdversário do Flamengo no Brasileirão, veja o retrospecto do Bragantino nos últimos cinco jogos