Tite pode assumir o Grêmio depois de deixar o Flamengo, diz site

Com contrato com o Flamengo até o final da temporada, o técnico Tite não deve renovar seu vínculo para 2025. O Rubro-Negro terá eleição no dia 9 de dezembro e as principais chapas já deixaram claro internamente o desejo de outros nomes para assumir o cargo de treinador do Mengão. Por isso, surge o Grêmio no futuro da carreira de Adenor. A informação é do Portal do Gremista.

De acordo com a jornalista Natalia Fontoura, Tite é visto como uma boa alternativa nos bastidores do Grêmio, caso Renato Gaúcho não permaneça em Porto Alegre. Portaluppi vem recebendo críticas da torcida e seu contrato também se encerra em dezembro. Vale ressaltar que Tite teve uma passagem marcante pelo Grêmio entre 2001 e 2003, onde conquistou o Gauchão e a Copa do Brasil de 2001.

Relacionados: Flamengo não terá 18 jogadores contra o Grêmio

Se pode assumir o Grêmio em 2025, o técnico Tite irá enfrentar os gremistas neste domingo (22). Ainda comandando o Mengão, o treinador irá poupar o time titular diante da equipe de Renato pelo Brasileirão, visando o confronto de volta das quartas de finais da Libertadores contra o Peñarol. Na ida, o Fla perdeu por 1 a 0, por isso o foco é total no mata-mata continental.

Tite enfrentou Grêmio em duas oportunidades pelo Flamengo

Técnico do Flamengo desde setembro de 2023, Tite chegou a enfrentar o Grêmio duas vezes neste período. No Brasileirão do ano passado, derrota na Arena de virada por 3 a 2. Por outro lado, no primeiro turno deste ano, o Mengão conseguiu a revanche e venceu por 2 a 1 com dois gols de Luiz Araújo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorSaiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Grêmio, pelo Brasileirão
Próximo artigoFlamengo tem 5 motivos para vencer o Grêmio no Brasileirão antes de jogo contra Peñarol