Torcedores do Flamengo ficaram incomodados com pedido de Tite e postura da equipe no primeiro tempo contra o Bahia
O Flamengo venceu o Bahia pelo placar de 1 a 0 nesta quarta-feira (28), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador. Desse modo, o resultado não foi ruim para o Rubro-Negro, contudo, torcedores ficaram irritados com a postura do time, sobretudo no primeiro tempo.
Nesse sentido, durante a transmissão, a reportagem da Rede Globo expôs um pedido de Tite para Varela: lançar bolas longas até Bruno Henrique. Nas redes sociais, alguns rubro-negros não gostaram da estratégia do treinador e não pouparam críticas.
Que futebol horroroso do flamengo de tite …. não conseguem trocar passes … e sendo engolidos pelo meio campo do Bahia
— Vanderson fernandes crf 🏆🏆🏆 4-2-8-3-1-1 (@vandoesperto1) August 29, 2024
É a única jogada que o Tite consegue pensar: chutão.
— Daniel Bastos Pereira (@Danielbastosp) August 29, 2024
Um dos melhores meio campo da América jogando no chutão
— Renato (@renatoxbau) August 29, 2024
Um torcedor do Flamengo desabafou: “Que futebol horroroso do Flamengo de Tite… Não conseguem trocar passes… e sendo engolidos pelo meio campo do Bahia”. Outro rubro-negro mencionou “É a única jogada que o Tite consegue pensar: chutão”. Além disso, um adepto mencionou a qualidade do elenco do Mais Querido e mostrou insatisfação: “Um dos melhores meio campo da América jogando no chutão”, disse.
Flamengo e Bahia voltam a se enfrentar pelo jogo de volta da Copa do Brasil no dia 12 de setembro, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida vai definir quem se classifica para a semifinal do mata-mata nacional. O Rubro-Negro briga pelo pentacampeonato do torneio.
Contudo, antes de definir a classificação no mata-mata, a equipe comandada por Tite viaja para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, no domingo (1), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Com 44 pontos, o Fla precisa da vitória para subir na tabela e encostar no líder Fortaleza, que soma 48.
Fonte: Coluna do Fla