Tite minimiza polêmica sobre nortistas e nordestinos torcerem pelo Flamengo: “Mostra grandeza”

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Carioca. Com força máxima, Tite escalou o time principal para enfrentar o Sampaio Corrêa na última quarta-feira (31), em Belém, no Pará. Dessa forma, o Mais Querido superou o adversário por 2 a 0 pela quinta rodada do Estadual. Após a partida, o treinador rubro-negro minimizou a polêmica sobre nortistas e nordestinos torcerem pelo Fla.

Dá para ter dois clubes. Dá para torcer para Paysandu e Remo e Flamengo. O coração tem espaço e carinho para os dois. Não deprecia. Mostra uma grandeza, um clube do tamanho do Flamengo ter essa torcida, sem desmerecer Paysandu e Remo. Joguei muito contra eles, não esqueço meu passado. Dá para torcer, sim. Dá para ter amor pelos dois -, disse Tite, em coletiva de imprensa.

Antes de mais nada, o Flamengo teve quatro compromissos no Campeonato Carioca. Em suma, destes Tite esteve à frente do time principal em duas oportunidades, garantindo as duas vitórias da equipe na competição. Por outro lado, os outros dois jogos foram com Mário Jorge e a equipe alternativa.

Dessa forma, o Flamengo de Tite ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Carioca, com cinco pontos conquistados. Primeiramente, vale lembrar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos se comparado aos demais adversários do Estadual.

Em resumo, o Flamengo de Tite vira a chave para focar no primeiro clássico da temporada 2024. Isso porque, no domingo (04), o Mais Querido enfrenta o Vasco da Gama, no Maracanã, pela sexta rodada do Carioca. As equipes medem forças a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo leva mais de 135 mil torcedores aos estádios pelo Brasil e acumula renda de quase R$ 16 milhões com Carioca
Próximo artigoPorto anuncia zagueiro revelado pelo Flamengo, que receberá valor milionário