Tite libera atacante do Flamengo e despedida é feita de forma oficial

A diretoria do Flamengo e comissão técnica têm feito algumas alterações no plantel de Tite para temporada 

Mercado do CRF 

O técnico Tite tem trabalhado incansavelmente com a diretoria de futebol do Flamengo no planejamento do elenco para a sequência da temporada. A ideia é fazer alguns pequenos ajustes para conquistar títulos. 

Algumas chegadas estão sendo conversadas diariamente com a comissão técnica, mas algumas saídas também estão acontecendo no clube. Um atacante querido pela Nação deixou o Mengão.  

Agora fora do Flamengo, Werton jogou pela equipe profissional do Rubro-Negro pela primeira vez em 2021. Foram apenas 12 partidas no time principal, com um gol marcado — contra o Juventude, no Brasileirão de 2022.

Adeus do Mengão 

Werton merecia ficar?

Werton merecia ficar?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Nas redes sociais, o jovem, de 20 anos, agradeceu o clube e disse que a despedida “nunca é fácil”. Ele chegou a ter oportunidades com Tite, mas sua saída foi aprovada pelo comandante rubro-negro. 

Na publicação, o atacante relembrou que chegou ao clube apenas como um garoto cheio de sonhos e saiu como um jogador profissional.  No time português, o atacante terá a companhia de Gabriel Noga, que também subiu ao profissional pelo Flamengo.

Veja também

Leia a despedida de Werton

“Depois de 11 anos de Flamengo, me despeço do clube do meu coração, onde entrei apenas como um garoto cheio de sonhos e saio como um jogador profissional, onde fiz amigos que se tornaram minha família e fizeram parte da minha vida. Tudo que tenho hoje e conquistei como atleta e pessoa é graças ao Flamengo, e eu serei eternamente grato por tudo que vivi dentro desse clube. 

Não sou bom com despedidas, nunca é fácil. A sensação que tenho hoje é que deixo uma casa onde morei por tantos anos, onde tive meu cantinho preferido, meus momentos de alegrias e tristezas. É hora de partir para um novo lar, que também vai ser especial. Aos amigos que fiz, quero dizer que tenho a certeza de que seguiremos juntos na vida. Preciso ser breve, porque a emoção pode atrapalhar tudo. 

Agradeço a Deus e minha família por sempre estarem comigo em todos os momentos. Tenho certeza de que nossos caminhos ainda vão se cruzar. Flamengo, nos vemos por aí. Para sempre um Garoto do Ninho. Até breve. Obrigado por tudo. Te amo, Flamengo”.

Alexsander Vieira é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do São Paulo Futebol Clube. Graduado em jornalismo pela Faculdade das Américas em 2019, cursa pós Graduação em Jornalismo Esportivo pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Terra, Estadão, TV Climatempo e Record TV.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo define se terá plano B caso não contrate Claudinho
Próximo artigoJogos entre Flamengo e Palmeiras pela Copa do Brasil não terão transmissão na TV aberta