Tite detalha planejamento do Flamengo para a sequência do Brasileirão 2024

A cada rodada que passa, o Flamengo está ficando mais distante do título do Brasileirão. Neste domingo (22), o Rubro-Negro amargurou mais um resultado negativo e segue estacionado na quarta colocação, a 11 pontos de diferença do líder Botafogo. Perguntado sobre as pretensões do time na competição, o técnico Tite detalhou como será o planejamento durante a sequência do torneio nacional.

— Eu aprendi no Flamengo que a gente tem que disputar tudo. Isso é inquestionável. Inclusive, a pressão se dá por conta da grandeza do clube. É natural. E sempre é assim. O trabalho só será aceito se tiver um grande título. Eu busco no Flamengo isso -, declarou, antes de concluir:

— Na vida, a gente tem planejamento e acaba redirecionando conforme as necessidades. Agora não vai ser de dez em dez e nem de cinco em jogos. Agora, é de jogo a jogo. Só assim para a gente ter essa percepção, pois a conta vão mudando. A gente vai ajustar de jogo a jogo – finalizou Tite, em entrevista coletiva.

Mesmo com a definição explicada, a situação do Flamengono Brasileirão não é tão fácil como parece. Isso porque, sem vencer na competição há três jogos, o Rubro-Negro segue estacionado na quarta colocação. Além disso, nesta  27ª rodada, o Mengo viu Palmeiras e Botafogo venceram os confrontos e abrirem larga vantagem na tabela.

Após a derrota para o Grêmio, o Flamengo voltará a entrar em campo pelo Brasileirão somente no próximo domingo (29), quando recebe o Athletico-PR, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Porém, antes desse embate, o Mengo tem ‘decisão’ na Libertadores.

Na quinta-feira (26), o Flamengo encara o Peñarol (URU), pela volta das quartas de final da Libertadores da América. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) e o Disney+ (streaming) também exibem o confronto.

Seu Adenor, o senhor teve nas mãos praticamente os melhores jogadores do mundo nas mãos na seleção. E arrumou o quê? O senhor é ultrapassado, preguiçoso por achar que não tem que aprender mais nada, se é que quer continuar sendo técnico. Não quer mais estudar e aprender? SE APOSENTA! E faz um favor: PEDE PRA SAIR! pra não ficar feio.
Mas como um bom esquerdista pra fora e um capitalista pra dentro, não vai fazer isso.
FORA DO MEU FLAMENGO SEU IMUNDO!

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorTite abre o jogo e diz por que Gabigol não tem tido oportunidades no Flamengo
Próximo artigoTorcida do Flamengo detona arbitragem por expulsão de Carlinhos: ‘Assalto’