O técnico do Flamengo tomou uma atitude curiosa no início do jogo contra o Atlético-GO, neste domingo (14), no Serra Dourada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O fato ocorreu aos 13 minutos do primeiro tempo, logo após a expulsão por reclamação do treinador adverário. Jair Ventura tomou cartão vermelho ao pedir punição para Erick Pulgar, após falta na intermediária defensiva.
O árbitro Andre Luiz Skettino, de Minas Gerais, não teve qualquer tolerância com a reclamação de Jair Ventura e mostrou imediatamente o cartão vermelho. O treinador do time goiano foi a loucura. Na trasmissão do Premierre, foi possível ver o técnico falar para o árbitro: “Você está louco?! Não faz isso, André!”
➕Escalação do Flamengo: Tite tem desfalque de última hora para estreia no Brasileiro
Para suspresa de muitos, Tite defendeu o seu colega de profissão, expulso ainda no início do primeiro tempo. O treinador do Flamengo foi para cima do quarto árbitro, que teria denunciado Jair Ventura para o árbitro de campo. O desabafo do técnico Rubro-Negro causou surpresa no próprio Jair Ventura.
Flamengo de Tite sofre com péssimo gramado do Serra Dourada
Buscando uma renda mais robusta, o Atlético-GO transferiu o jogo com o Flamengo do estádio Antônio Accioly, com capacidade de 12500 pessoas, para o Serra Dourada, que tem capacidade de 50 mil pessoas. Porém, a qualidade do gramado do estado estadual é péssima. Os dois times estão sofrendo muito com o campo cheio de imperfeições e areia.
A comentarista Ana Thais Mattos, do Premierre, fez críticas duras ao estado do gramado do Serra Dourada. A jornalista afirmou: “Não tem como a CBF permitir um campo assim já na primeira rodada. Tá parecendo beach volley. Atrapalha demais o espetáculo.”
Fonte: Mundo Rubronegro