Time de CR7 deve insistir na contratação de Léo Pereira após eliminação do Flamengo

Determinado em contratar um zagueiro nesta janela de transferências, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, segue interessado na contratação de Léo Pereira. Segundo informação da jornalista Raisa Simplicio, o clube árabe deve realizar nova proposta pelo defensor após eliminação do Flamengo da Libertadores.

Em um primeiro momento, o Al-Nassr sinalizou com proposta de 12 milhões de euros ( R$ 64,56 milhões), mas o Flamengo comunicou que não pretende Léo Pereira. Entretanto, o clube deve apresentar nova oferta após disputar a final da Copa Árabe, neste sábado (11).

Leia mais: RMP rebate tese de Mauro Cezar sobre Fla escolher jogos

A proposta árabe seduziu Léo Pereira nos âmbitos financeiros e esportivos. Afinal, o atleta receberá grande aumento salarial e poderá atuar em liga que está contratando muitos craques. O Al-Nassr, por exemplo, possui Cristiano Ronaldo e Sadio Mané no elenco.

O Al-Nassr é um dos clubes da Arábia Saudita que recebeu investimento estatal para realizar uma reformulação no futebol local. Assim, o time contratou craques mundiais como: Cristiano Ronaldo e Sadio Mané. Além disso, ainda possuem fôlego financeiro para realizar mais contratações, principalmente me países que a moeda não é tão forte, como o Brasil.

Flamengo não pretende vender jogadores após fechamento da janela

Léo Pereira seria uma grande perda para o elenco do Flamengo, já que o clube teria poucas opções para reposição com a janela de transferências fechada. Isso porque, o Fla só pode assinar com jogadores que ficaram livres antes do fechamento.

Além disso, o técnico Jorge Sampaoli utiliza Pablo e Rodrigo Caio em pouquíssimos jogos do Flamengo. Assim, David Luiz, Fabrício Bruno e Léo são os três zagueiros que atuam nas principais partidas do Mais Querido.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPróximos dois jogos do Flamengo são decisivos para futuro de Sampaoli
Próximo artigoATÉ QUANDO? Torcedor do Olimpia faz gesto racista para setor do Flamengo no Defensores del Chaco; veja vídeo