Time de Andreas Pereira e Rodrigo Muniz usa camisa rubro-negra e manda recado ao Flamengo

Mesmo quando não está em campo, o Flamengo tem o nome lembrado. Pela terceira fase da Copa Inglesa não foi diferente. Nesta terça-feira (17), o Fulham (ING) encarou o Preston (ING) com um uniforme vermelho e preto. Diante dessa situação, o time de Andreas Pereira e Rodrigo Muniz mandou um recado ao Mengão.

Por meio das redes sociais, o Fulham escreveu a seguinte mensagem: “Back in black and red”, que traduzido para o português significa “De volta ao vermelho e preto”. Além da frase, o time inglês postou uma foto do atacante Rodrigo Muniz usando o uniforme que faz alusão ao Flamengo. Desse modo, diversos torcedores do Fla deixaram comentários na página da equipe da Inglaterra.

Logo após a foto publicada, rubro-negros ‘invadiram’ a página do Fulham pedindo o retorno de Rodrigo Muniz. Em muitos dos comentários, os torcedores solicitavam a troca do atacante do time inglês por Carlinhos.

Uma publicação compartilhada por Fulham Football Club (@fulhamfc)

Importante frisar que Rodrigo Muniz surgiu no cenário do futebol atuando pelo Flamengo. Após boas atuações pelo Rubro-Negro, o Fulham contratou o atacante, em 2021. De início, o atleta não conseguiu ter sequência na equipe e, com isso, foi emprestado Middlesbrough (ING). Porém, no retorno ao clube, o cria do Ninho cresceu de produção e é um dos principais jogadores do time.

Mesmo de vermelho e preto, o Fulham não conseguiu levar a melhor sobre o Preston. No tempo normal, a partida terminou em 1 a 1. Dessa forma, a vaga para fase seguintes foi decidida nos pênaltis. Por fim, o time de Andreas Pereira e Rodrigo Muniz desperdiçou a 17ª cobrança e acabou sendo eliminada da Copa Inglesa.

Esse era o centro avante pra chegar pro lugar do Gabriel.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorSem Gabigol, Pedro e Luiz Araújo, Tite sofre com escalação e busca opções para o ataque do Flamengo
Próximo artigoFlamengo 7×1 Corinthians e o histórico dia de Djalminha na Copinha