Texaco irá promover carro nas cores do Flamengo na Stock Car

Patrocinadora do Flamengo no uniforme de treino, a Texaco irá ampliar sua parceria com o Mengão. No grid da Stock Car em Goiânia, o carro da Texaco Racing usará um desenho especial com as cores do Rubro-Negro. Será a sétima etapa desta temporada, marcada para este final de semana, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

De acordo com a assessoria de imprensa do Mais Querido, o Toyota Corolla pilotado por Tony Kanaan contará com as cores do Mais Querido. Além disso, irão existir faixas vermelhas tanto nas laterais com a sigla “CRF”, de “Clube de Regatas do Flamengo”, quanto no capô. As laterais dos aerofólios ainda contam com a inscrição “Mengão”.

Leia também: Gustavo Henrique, ex-Flamengo, é anunciado por time na Espanha

”Nosso objetivo é ampliar a visibilidade da marca Texaco. O futebol foi uma escolha natural e um ponto em comum entre os diversos perfis de clientes com quem a Texaco se relaciona. Patrocinar o Flamengo é uma das nossas principais ações para as temporadas 2023 e 2024 e acredito que essa parceria com o Flamengo materializa nossa estratégia de crescimento e presença da marca”, contou ao site do Flamengo, Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC, gestora da marca Texaco.

VP do Flamengo exaltou a parceria com a Texaco

”Esta é mais uma ótima ação promocional que nasceu desta nova parceria entre Flamengo e Texaco. Nossos torcedores vão poder acompanhar a Stock Car torcendo pelo Mengão e pelo campeoníssimo Tony Kanaan. Com certeza a equipe rubro-negra vai sentir a enorme energia da Nação nesta corrida”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Fla.

Em resumo, a Texaco tem contrato de patrocínio com o Flamengo pelos próximos 18 meses. Todavia, o valor pago ainda não veio à tona.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorO Arrascaeta realmente fez isso, surpreendeu todos: Meia uruguaio toma atitude nos bastidores do Flamengo e situação ‘vaza’ na web
Próximo artigoCBF rejeita mexer em Estaduais e Data Fifa pode voltar a desfalcar clubes em 2024