Grêmio e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (26), às 21h, pelo horário de Brasília, na Arena, para o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. E o ex-lateral-direito Léo Moura, que teve passagem de destaque nos dois clubes, admitiu em entrevista que vai torcer para o rubro-negro carioca no mata-mata da competição.
“Hoje eu sou Flamengo, sou flamenguista. Minha passagem pelo Grêmio foi importantíssima, tenho um carinho enorme. Mas, hoje sou torcedor, então torcedor do Flamengo. Tenho amigos nos dois clubes, mas o lado torcedor, o lado flamenguista fala mais alto”, revelou o lateral em entrevista ao ESPN.
Léo Moura virou um dos nomes marcantes da história do Flamengo, o ex-lateral-direito vestiu o uniforme rubro-negro por mais de uma década conquistando diversos títulos durante esse período sendo titular absoluto. Dentre as taças erguidas em sua passagem pela Gávea, foram as do Campeonato Brasileiro de 2009 e das Copas do Brasil de 2006 e 2013, de ter sido tricampeão carioca vencendo as edições de 2007, 2008 e 2009.
Léo Moura entrou no hall dos ídolos do Flamengo?
A passagem de Léo, pelo Grêmio não foi menos importante, apesar de ter permanecido menos tempo com as cores do Imortal. Ao todo foram três temporadas com a conquista de títulos importantes como a Libertadores de 2017, a Recopa Sul-Americana de 2018 e os títulos gaúchos em 2018 e 2019.