O técnico português do Goiás, Armando Evangelista, se mostrou um pouco incomodado com a postura de sua equipe no empate com o Flamengo em 0 a 0 no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. Na visão do comandante do Esmeraldino, faltou mais atitude na partida. Ou seja, daria para vencer o Mengão, caso o time goiano atacasse mais o Rubro-Negro.
”Acho que respeitamos o Flamengo, mas respeitamos em demasia. Em algumas partes do jogo, poderíamos ter tido mais audácia. Acho que o nome do adversário e a qualidade do adversário fez com que a gente não corresse determinados riscos que estavam previstos”, contou Armando.
Leia também: Sampaoli foge ao ser questionado se fica no Flamengo em 2024
Em seguida, Evangelista ressaltou a qualidade do Flamengo e justificou uma atitude mais precavida pelo potencial que o clube da Gávea tem em seu ataque. No jogo desta quarta-feira (20), Gabigol ficou de fora, mas o trio foi formado por Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.
”De toda forma, fomos um time compacto e competente. Não enfrentamos um adversário qualquer, e sim um adversário de muita qualidade. Mas fiquei com a sensação que poderíamos ter sido mais audaciosos no terço final”
Para Sampaoli, Flamengo sente a falta de Arrascaeta
”O último passe o time não acontece. E tem muita vantagem nesse espaço para dar esse último passe. O time está falhando aí, na assistência. Então o centroavante fica um pouco isolado do jogo. Essa é uma conclusão que o Arrascaeta é quem mais tem capacidade para isso e não está. Individualmente o time sente a falta dele”, deu o argentino em sua versão.
Fonte: Mundo Rubronegro