Técnico do Nova Iguaçu ganha curso da CBF para treinar times das séries A e B

O Flamengo conquistou o 38º Campeonato Carioca após vencer o Nova Iguaçu por 4 a 0 no placar agregado. Além de mais uma conquista do Rubro-Negro, quem também teve destaque nos bastidores do torneio estadual foiCarlos Vitor, técnico do time da Baixada Fluminense. O treinador, inclusive, ganhou curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder treinar times da Série A e B.

De acordo com informações divulgadas por Wallace Neguere, apresentador do SBT Brasília, a CBF vai dar uma bolsa integral para Carlos Vitor. Sendo assim, com o novo curso, o treinador vai poder comandar times da Série A e B do Campeonato Brasileiro. Importante ressaltar que o Nova Iguaçu, atual clube do técnico, disputa a Série D do Brasileirão.

Carlos Vitor foi o responsável por comandar o Nova Iguaçu até as finais do Campeonato Carioca. O time da Série D, que surpreendeu muita gente, terminou a fase de grupos em segunda lugar e eliminou o Vasco das semifinais após triunfar por 2 a 1 no agregado. Além disso, no recorte geral, o clube da Baixada Fluminense venceu oito jogos, empatou quatro e perdeu três.

O técnico do Nova Iguaçu ganhou admiração de muitas pessoas ao chegar à final do Campeonato Carioca. Entre os entusiastas está Tite. O treinador do Flamengo que, de acordo com Carlos Vitor é a inspiração pessoal na carreira, rasgou elogios ao colega de profissão. Na visão do comandante rubro-negro, o melhor trabalho de treinador foi o de Carlos.

Enquanto Carlos Vitor dá um passo importante na carreira, o elenco rubro-negro se prepara com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo mede forças com o Palestino (CHI), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, a bola rola no Maracanã a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (10).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas reportagens do duelo. Por fim, a Globo (TV aberta) e a Paramount Plus (fechada) também exibem o duelo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo desiste e Palmeiras de Leila Pereira fica pronto para contratar meia cobiçado no mercado
Próximo artigoLuis Fabiano e Prass detonam falas de Landim sobre renovação de Gabigol