Técnico do Flu destaca gols em transição sobre o Flamengo

Em dois gols que saíram de jogadas parecidas, o Flamengo caiu numa “armadilha” que, de acordo com Mano Menezes, foi planejada e estudada pelo Fluminense. Sendo o time que mais teve tempo para estudar a forma como Filipe Luís pensa de futebol, o rival se aproveitou de linha alta do Mengão, e marcou em transições.

Em coletiva após o jogo, Mano analisou os gols que seu time marcou, e afirmou que a partida iria “propor” para sua equipe.

“Fizemos dois gols muito bem feitos, muito bem trabalhados. Em cima de uma característica que o jogo ia propor pra gente sempre, quando estivesse 0 a 0, quando estivéssemos vencendo, que é o espaço pra gente atacar nas costas do adversário, que te pressiona, que joga com linha alta, então você tem que tentar aproveitar isso. Trabalhamos muito pra aproveitar isso”, declarou o técnico do Fluminense.

O primeiro gol saiu após grande passe de Ganso, que achou Kauã Elias na direita do ataque, que cruzou a meia altura para Lima finalizar e marcar. Já o segundo gol foi muito parecido, com mais uma jogada de Ganso na direita, dessa vez acionando Martinelli, que cruzou rasteiro e dessa vez Arias, completou na área.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorBruno Henrique está fora do próximo jogo do Flamengo no Brasileirão
Próximo artigoCom show de Ganso, Fluminense bate o Flamengo e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão Betano