Técnico do Cruzeiro critica arbitragem no jogo de hoje: "O árbitro só deu seis de acréscimos"

EMANUEL MARTINS: Na noite deste domingo (30), o Flamengo enfrentou o Cruzeiro, no Estádio do Maracanã, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Tite, venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Pedro e Fabrício Bruno e manteve a liderança da competição.

Você precisa saber:

  • Técnico do Cruzeiro critica arbitragem no jogo de hoje: “O árbitro só deu seis de acréscimos”
  • Fernando Seabra concedeu entrevista coletiva ao final da partida e reclamou do tempo de acréscimo dado pelo árbitro do jogo
  • O time do técnico Tite, venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Pedro e Fabrício Bruno e manteve a liderança da competição

Técnico do Cruzeiro critica arbitragem no jogo de hoje: “O árbitro só deu seis de acréscimos”

Após a partida entre Flamengo e Cruzeiro pela 13ª rodada do Brasileirão, o técnico da equipe mineira, Fernando Seabra, esteve presente na coletiva de imprensa e criticou o tempo de acréscimo dado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado.

Durante o segundo tempo, houve intervenções do VAR, além das substituições feitas pelos comandantes das equipes e isso fez Fernando Seabra, reclamar com o árbitro da partida, confira.

“Infelizmente, não é que (eu fiz) as trocas tarde. Nós ficamos quatro minutos de jogo paralizados por causa do VAR, e (o árbitro) deu seis minutos de acréscimo. Num jogo em que todas as substituições foram feitas, sumiram bolas no segundo tempo e o goleiro do Flamengo perdeu tempo em todos os tiros de meta. Se a arbitragem tivesse sido coerente e dado o acréscimo necessário, os jogadores (do Cruzeiro) teriam tido tempo de fazer um aperto final no Flamengo“.

Técnico do Cruzeiro critica arbitragem no jogo de hoje: "O árbitro só deu seis de acréscimos"

Flamengo supera o Cruzeiro no Maracanã na 13ª rodada do Brasileirão – Créditos: Reprodução

Próximo jogo do Flamengo

Após a vitória deste domingo contra o Cruzeiro, o Flamengo terá pela frente, outra equipe mineira, o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira (03), às 21h30, na Arena MRV.

Diferente do Rubro-Negro, o Atlético Mineiro não está conseguindo performar bem, tendo em vista, a grande quantidade de desfalques que, nos últimos cinco jogos, o time venceu apenas uma partida, além disso, não vence dentro de casa há quatro jogos, pelo Campeonato Brasileiro.

Treinador do Atlético Mineiro comenta sobre a quantidade de atletas lesionados

Jogadores lesionados

“Há jogadores que estão mais adiantados no processo de recuperação. Não sei se para o próximo jogo se o Otavio já estará em ótimas condições, mas está muito perto de retornar. Zaracho temos que ver o dia a dia como ele sente essa dor no púbis, se lhe permite jogar ou não lhe permite jogar”.

“Temos que ver se Everson recupera para o próximo jogo de seus problemas no dedo. Saravia, Lemos e Alisson têm mais tempo. Alisson para mais tempo, mais de 30, 40 dias. Bom, recuperaremos Fuchs e Scarpa. Pouco a pouco iremos recuperando os jogadores”.

Flamengo termina mês de junho de forma positiva

O duelo contra o Cruzeiro neste domingo (30) registrou a última partida do Flamengo em junho. Apesar da grande quantidade de desfalques tanto pela Copa América, quanto por lesões, o Mais Querido fechou o mês com um retrospecto bem positivo. Neste recorte, a equipe registrou cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota, com 15 gols marcados e sete sofridos.

Veja o retrospecto do Flamengo em junho:

  • Vasco 1 x 6 Flamengo – 02/06 – Brasileirão
  • Flamengo 2 x 1 Grêmio – 13/06 – Brasileirão
  • Athletico 1 x 1 Flamengo – 16/06 – Brasileirão
  • Flamengo 2 x 1 Bahia – 20/06 – Brasileirão
  • Fluminense 0 x 1 Flamengo – 23/06 – Brasileirão
  • Juventude 2 x 1 Flamengo – 26/06 – Brasileirão
  • Flamengo 2 x 1 Cruzeiro – 30/06 – Brasileirão

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorPedro recebe homenagem da torcida do Flamengo no Maracanã
Próximo artigoGabigol já pode assinar pré-contrato para sair do Flamengo de graça