Surpresa de Fulham, Willian e Andreas leva Muniz às lágrimas

O grande momento de Rodrigo Muniz pelo Fulham o premiou como o melhor jogador da Premier League durante o mês de março. Mas a forma como a entrega do prêmio individual foi muito emocionante. O cria do Flamengo não conseguiu segurar as lágrimas ao ser surpreendido pelos companheiros brasileiros de clube.

Willian e Andreas Pereira, mais um jogador com passagem pelo Flamengo, invadiram a entrevista que Muniz dava sobre o próximo jogo da equipe para entregar o prêmio ao companheiro. Willian carrega o troféu e os amigos brincam muito com o momento.

➕R$ 60 milhões: Rodrigo Muniz pode render montante ao Flamengo

Sem conseguir segurar o choro, Rodrigo Muniz avisa que vai chorar e fica sem palavras. O jogador não sabe o que dizer e é muito aplaudido pelos companheiros, que felicitam o jogador: “Você merece, mano”, diz Andreas.

“Eu vou chorar, mano. Caraca, meu Deus do céu. Ai meu Deus do céu. Eu não sei o que eu vou falar agora, não. Eu não sei o que é isso, não”, diz Rodrigo Muniz.

O vídeo mostra ainda o retorno de Muniz na volta para a academia do clube, onde é muito festejados pelos jogadores locais que o abraçam e comemoram seu prêmio individual.

Jovem faz história com premiação da Premier League

A marca é mito relevante para o jovem e até para o futebol brasileiro. Muniz é apenas o quinto jogador brasileiro a vencer o prêmio de melhor jogador do mês do Campeonato Inglês. Antes dele, apenas Juninho, em 1997, Edu, em 2004, David Luiz, em 2011 e Lucas Moura, em 2018, conseguiram o feito.

Além disso, o Fulham também só teve três jogadores premiados em toda a história. Louis Saha foi o primeiro, em 2001, e Mark Schwarzer, em 2010, antes do jogador vencer o prêio referente a março de 2024.

Flamengo mantém 20% de Rodrigo Muniz

A boa fase também interessa ao Flamengo, já que o Fulham não deve segurar Muniz por muito tempo. O clube ainda tem 20% do jogador, e, portanto, vai receber uma bagatela pela próxima transferência do jovem craque.

João Gomes, por exemplo, está sendo cotado para o Manchester United por 40 milhões de libras. Se Rodrigo Muniz, goleador de 22 anos, fosse transferido por 50 milhões de libras, o Mais Querido ficaria com 10 milhões de libras desse montante, o que daria R$ 60 mi.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorTite revela planos de aposentadoria caso Flamengo não resolva problema ocorrido na Libertadores
Próximo artigoFlamengo monta operação para recuperar Allan e sua condição física; Veja os detalhes