Súmula de Flamengo x Atlético-MG aponta reclamação de dirigente do Flamengo

Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram neste sábado (29), na Arena Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, após a vitória por 2×1 de virada, com gols de Arrascaeta e Wesley, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza, de São Paulo, relatou em súmula um episódio envolvendo um dirigente do Flamengo.

De acordo com a súmula, na saída para o intervalo, Fabinho Soldado foi cobrar explicações da arbitragem na saída para o intervalo: “Informo ainda que na saída para o intervalo, o gerente de futebol do clube regatas flamengo, sr. fábio de jesus, veio em direção a equipe de arbitragem, no acesso ao vestiário reclamando da arbitragem de forma acintosa e intimidatória”.

Leia mais: Zenit topa vender Wendel por valor menor, mas quer concessão

A reclamação se dá por mais um erro de arbitragem contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Isso porque o gol de Paulinho, no primeiro tempo, nasce em uma falta do autor do gol em cima de Bruno Henrique, no campo de ataque rubro-negro. O pisão é claro, e o árbitro sequer foi chamado ao VAR para analisar o lance.

Beneficiado pela arbitragem, Hulk volta a chorar após derrota para o Flamengo

Como de costume, após mais uma vitória do Flamengo em cima do Atlético-MG, o atacante Hulk atacou a arbitragem em entrevista na beira do campo, apesar de não ter qualquer motivo. O jogador do clube mineiro reclama que a falta que originou a cobrança de Arrascaeta não deveria ter sido marcada:

“Eu não estou falando mal da arbitragem, mas em um lance o Fabrício Bruno escorrega, toca meu pé de apoio e o juiz não marca a falta. Enquanto isso, para mim, a bola aqui no Arrascaeta não foi falta, eu vi que o Jermerson toca na bola. Mas se ele viu a falta, tudo bem. Mas são lances que é meio gol, se marca uma falta daquela para mim é meio gol. Assim, são lances que decidem uma partida.”

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorURGENTE! FLAMENGO JÁ ESTUDA DEMISSÃO DE SAMPAOLI! SAIU O LAUDO DO PEDRO! PREPARADOR VOLTA AO RIO! E+
Próximo artigoMauro Cezar: Flamengo quer que Sampaoli fique, mas Rogério Ceni é plano B