“Subiremos com calma”, destaca dirigente da base sobre transição de jovens do Flamengo

A base do Flamengo está em festa nesta quinta-feira (07). O Mengão derrotou o Palmeiras nos pênaltis por 3 a 2, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e conquistou o segundo título do Campeonato Brasileiro Sub-20. Após o duelo, Carlos Noval, gerente de transição do clube rubro-negro, comentou sobre a possibilidade de novas chances no time principal.

Ainda dentro de campo após a conquista do título, Carlos Noval, gerente de transição do Flamengo, comentou sobre o futuro de alguns jogadores do Mengão no time principal. O dirigente mencionou que a transição será feita com cautela.

Vamos dar dois dias de folga para eles e depois teremos a OPG. Em seguida, se algum deles tiver que subir para o profissional para ganhar mais experiência, nós os subiremos com calma para fazer essa transição com calma -, disse Carlos Noval, sobre o planejamento da base

Como mencionado por Carlos Noval, o Flamengo agora foca na Copa Rio Sub-20-OPG. O Mengão está nas oitavas de final e empatou a primeira partida contra o Pérola Negra por 1 a 1. O segundo e decisivo duelo está marcado para a próxima segunda-feira (11), às 14h45 (horário de Brasília), na Gávea.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorCampeão do Brasileirão Sub-20 admite expectativa por chance no Flamengo de Sampaoli
Próximo artigoPresidente do Fluminense garante que Maracanã “está de pé” por causa da dupla Fla-Flu