Staff não gostou da negativa de Fabrício Bruno ao West Ham

Fabrício Bruno surpreendeu a todos com a recusa da transferência para o West Ham. O zagueiro do Flamengo disse não ao clube da Premier League por não gostar das bases salarias oferecidas, que seriam próximas ao que já recebe no Flamengo. Até o staff do jogador foi pego de surpresa pelo “fico” do defensor. E não gostou.

Os representantes de Fabrício Bruno davam como certa a transferência do atleta para o West Ham. Porém, o jogador disse não ao ouvir a oferta salarial do time inglês. A duração do contrato, que terminaria seis meses antes do atual vínculo com o Flamengo, também pesou. Por fim, a gravidez da esposa Ana Clara foi mais um motivo para o atleta ficar no Fla e no Brasil.

Fabrício Bruno pediu ao West Ham salário muito maior que de João Gomes, Matheus França, Muniz e Andreas Pereira, diz portal

O repórter Igor Siqueira revelou em matéria nesta quarta (4) que o staff do jogador não ficou satisfeito com a decisão de Fabrício Bruno, mas respeitou obviamente a palavra final do atleta. Na matéria, Siqueira disse ainda que ainda há uma chance do jogador se transferir na janela de meio de ano, que abre em 14 de junho.

Mercado europeu pode se fechar para Fabrício Bruno

Em live no Uol, também nesta terça (4), o repórter André Hernan afirmou que a recusa de Fabrício Bruno pode criar dificuldades para o jogador se transferir no futuro. Hernan afirmou que dificilmente o zagueiro receberá nova proposta do futebol inglês,

Enquanto decide seu futuro, Fabrício Bruno segue atuando normalmente pelo Flamengo. O zagueiro tem contrato até o final de 2028. Titular da equipe de Tite, Fabrício teve grande atuação na goleada histórica do Rubro-Negro sobre o Vasco, por 6 a 1, nesse domingo (2), no Maracanã.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorSegundo jornalista, clubes da Série B tentam contratação do atacante Carlinhos
Próximo artigoCBF define árbitro da partida entre Flamengo e Grêmio pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro