Nas últimas horas, surgiu a notícia de que o Chelsea, da Inglaterra, estaria interessado em tirar Pedro do Flamengo na próxima janela de transferências. Entretanto, em contato com o programa na Na Cara do Gol, os representantes do camisa 9 negaram a informação. Em 2024, Pedro já fez 7 gols com a camisa do Flamengo.

“A informação que seu staff passou para a gente é que não tem proposta do Chelsea. Eles não procuraram o jogador”, disse o apresentador do Na Cara do Gol, o jornalista Julio Miguel Neto. Na Europa, Pedro já vestiu a camisa da Fiorentina, da Itália, porém não obteve sucesso e foi emprestado ao Flamengo em janeiro de 2020.

➕: Com Oscar no radar, Flamengo vê rival na Série A entrar na ‘briga’

Ao chegar no Fla, o atleta sofreu para ter oportunidades na equipe titular. Como Gabigol vivia uma ótima fase, o artilheiro só começou a ter frequentes chances entre os onze iniciais quando Bruno Henrique se lesionou, em junho de 2022. Sendo assim, o técnico Dorival Júnior colocou Pedro fazendo dupla com Gabi e desde então, o jogador não saiu mais do time principal.

Em 2024, Gabigol tenta voltar a ficar no nível de Pedro no Flamengo

Hoje em dia, quem disputa posição com Pedro no Flamengo é Gabigol. O camisa 10 virou reserva com Tite e busca uma recuperação física para voltar a trilhar bons caminhos em 2024. Em 2023, Pedro marcou 35 gols e foi pela primeira vez, desde a chegada de Gabriel Brabosa, o artilheiro máximo do Fla na temporada. Por outro lado, Gabi ficou em segundo, com 20 bolas nas redes dos rivais.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorEx-zagueiro do Flamengo detalha experiência como goleiro no clássico Palmeiras x Corinthians
Próximo artigoIgor Jesus deve ser titular pela 2ª vez no Flamengo de Tite