‘Soberba e soberbinha’: Denilson zoa Flamengo em cantoria

Recomeçou a temporada de zombarias e memes zoando o Flamengo. O time ficou no empate em 1 a 1 no Morumbi e perdeu a taça da Copa do Brasil para o São Paulo por conta da derrota por 1 a 0 no Maracanã, no jogo de ida. Prontamente, os rivais aproveitam para zoar bastante o Rubro-Negro, o que não é uma raridade no péssimo ano de 2023 da equipe.

No programa Jogo Aberto, da Band, o ex-jogador Denilson não deixou de emplacar a sua zoação ao lado do comentarista João Pedro Sgarbi, assumidamente são-paulino. Os dois se intitularam como ‘Soberba e soberbinha’, pagando promessa feita no programa. Caso o São Paulo fosse campeão, os dois cantariam ao vivo.

Leia mais: Júnior isenta Rossi e culpa Ayrton Lucas ‘infantil’ por gol do São Paulo

Mas certamente foi algo que a dupla gostou de fazer. Isso porque Denilson e Sgarbi fizeram uma versão da música ‘Evidências’ para provocar seus colegas de programa que apostaram no Flamengo, mas também citando Sampaoli e Gabigol para brincar com todos os flamenguistas.

Sampaoli ficou bravo, Gabigol saiu vaiado’, diz trecho da música que provoca Flamengo, relembrando os fatos do jogo de ida no Maracanã. Além disso, ‘chora Ronaldo, chora Capella’, em provocação a Ronaldo Giovanelli e João Paulo Capellanes. Confira:

Flamengo luta por vaga na Copa Libertadores

Após ano pífio, o Flamengo tenta uma última missão em 2023 para ter um 2024 minimamente mais respeitável. Na sétima colocação do Brasileiro, o Rubro-Negro tenta uma vaga na Libertadores 2024 e precisa voltar para o G4.

Uma vaga no G6, ou seja, em quinto ou sexto lugar, levaria o time para a pré-Libertadores, e não para a fase de grupos. O G6 só vira G7, dando vaga ao Mais Querido, se Fluminense ou Palmeiras ficarem com o título da Libertadores nesta temporada.

O primeiro compromisso buscando melhorar a posição no Brasileiro é contra o Bahia, no sábado (30) às 16h (Horário de Brasília), no Maracanã. Os ingressos já estão sendo comercializados.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo hesita entre esperar Tite até 2024 ou contratar quem aceite assumir agora
Próximo artigoÚltimas notícias do Flamengo: Sampaoli, Tite e Bruno Henrique