Sob olhar vidrado de Neymar, Zico dá abraço caloroso em Vini Jr

Na última sexta-feira (28), com show de Vinícius Júnior, a Seleção Brasileira goleou o Paraguai por 4 a 1, no segundo jogo da fase de grupos da Copa América. Ao final da partida, os jogadores da Canarinho receberam as ilustres visitas de Neymar e Zico, que demonstraram carinho a Vini Jr no vestiário.

Maior ídolo da história do Flamengo e uma personalidade importantíssima para o futebol brasileiro, Zico fez todo o vestiário parar para lhe ouvir. Antes de interagir com todos os atletas, no entanto, o Galinho deu um abraço caloroso em Vini Jr, cria do Mengão, destaque do Brasil na partida e grande candidato ao prêmio de melhor jogador do mundo.

Marcos Braz posta foto com Neymar e abre as portas do Flamengo

E a interação de Zico com Vini Jr teve olhares vidrados de Neymar, de outra grandíssima personalidade do futebol brasileiro: Neymar Jr. O astro, que se recupera de lesão e desfalca o Brasil na Copa América, também marcou presença no vestiário e assistiu de camarote, com os olhos brilhando, a interação dos rubro-negros.

E por falar em rubro-negros e Neymar, o craque flerta há um tempo com o Flamengo, e não descarta a possibilidade de defender o Manto Sagrado no futuro. No dia 13 de junho, Ney foi ao Maracanã para acompanhar o jogo entre Fla e Grêmio, e marcou presença no vestiário. Lá, foi tietado por jovens das categorias de base.

A presença de Zico para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira, inclusive, rendeu o assunto Gabigol. Isso porque, horas antes da partida, o empresário do camisa 99 deu declarações sobre uma possível saída do atacante do Mengão já nesta janela de transferências, e o maior ídolo do clube foi questionado sobre o assunto. Sucinto, Arthur Antunes Coimbra disse: “Nós estamos com a Seleção na Copa América. Não tem nada a comentar”.

Brasil na Copa América

Contra o Paraguai, três jogadores criados das categorias de base do Flamengo foram titulares: Vinícius Júnior, Lucas Paquetá e João Gomes. Vini foi o grande destaque da partida e protagonizou seu melhor jogo com a Amarelinha. Paquetá foi o segundo melhor em campo pelo Brasil.

Técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, que assumiu a Canarinho após se consagrar campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Flamengo, segue invicto à frente da Canarinho. Em seis jogos, foram três vitórias e três empates.

Com a goleada sobre o Paraguai, o Brasil chegou à primeira vitória pela Copa América e é o segundo colocado do grupo D, com quatro pontos, atrás apenas da Colômbia, com seis. O próximo compromisso da Canarinho é na terça-feira (2), contra a Colômbia, em jogo que será disputado às 22h (horário de Brasília).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorEntre De La Cruz e Arrascaeta, Flamengo escolhe quem vai usar a camisa 10 que era de Gabigol
Próximo artigoGabigol não esquece torcida do Flamengo e quer sair pela porta da frente