Nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras se revezaram nos grandes títulos, conquistando Libertadores, Brasileiros e Copas do Brasil. Mas para Emerson Sheik, o gás do clube paulista parece estar chegando ao fim em 2023. O clube conquistou uma boa era de títulos sob o comando de Abel Ferreira, mas a postura do português está começando a mudar.
Para o ex-jogador, Abel tem se comportado de forma diferente e até mais agressiva. Isso passa ainda pela falta de reforços, com pedidos dos torcedores ignorados pela presidente Leila Pereira. Assim, Sheik descarta os palmeirenses da briga pelo título do Brasileirão e diz ainda que o time não consegue mais brigar com o Flamengo de igual para igual.
Leia mais: Para Sheik, Fla é o único que pode tirar título do Botafogo e explica o motivo
“O danado já cansou, já não dá mais, não quer mais, já conquistou tudo. Leila está comprando avião, não está comprando jogador. Ele já não consegue competir em igualdade com o Flamengo, o Botafogo disparou. Então, ele está vendo a dificuldade. E tudo isso que ele vem sofrendo aí na mídia, pelo amor de Deus, ele cavou tudo isso. É brincadeira as entrevistas do Abel”, diz Abel.
Sheik critica atitudes de Abel Ferreira
Emerson Sheik criticou até a forma como o técnico senta no banco de reservas, cobrando uma postura apresentável para uma figura a frente de uma instituição.
“O cara tem o jeito de sentar da maneira que achar melhor. Agora, ele também tem que entender que ele representa uma grande instituição. Palmeiras é muito grande e um treinador, um líder que está a frente disso tudo, eu acho que o mínimo que ele pode ter é postura e respeito pelos profissionais que estão ali”, diz Sheik. Imagina o cara ficar todo largadão ali na cadeira. Ele pode sim sentar da maneira que ele quiser, mas existe uma instituição por trás dele e deve respeito a mesma”, complementa Sheik.
Fonte: Mundo Rubronegro