Sesc Flamengo x Minas: horário e onde assistir à Superliga Feminina

O Sesc Flamengo se prepara para encarar o Minas, nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanãzinho, pela Superliga Feminina de Vôlei. Visando se aproximar do líder Praia Clube, o Rubro-Negro tenta engatar mais uma vitória após derrotar o Pinheiros por 3 sets a 1. Saiba onde assistir Sesc Flamengo x Minas.

Onde assistir Sesc Flamengo x Minas pela Superliga Feminina de Vôlei (12/11/24)

O torcedor do Mengão poderá assistir ao duelo com o Minas na Superliga Feminina pelo canal SporTV 2, de TV fechada. A programação da emissora prevê início da transmissão às 21h10, 20 minutos antes da partida começar.

Sesc Flamengo bate o Pinheiros e assume vice-liderança da Superliga

O Flamengo chega com moral para o duelo diante do Minas. Na última sexta-feira (8), o time comandado por Bernardinho ganhou por 3 sets a 1 com as parciais de 25/17, 25/14, 21/25 e 25/20. Ou seja, o Mengão perdeu apenas um set para o Minas. O Mais Querido tem quatro vitórias no campeonato.

Diante do Pinheiros, o Sesc Flamengo se destacou no primeiro set com a ação expressiva nos bloqueios. Foram seis contra apenas 1 do time paulista. Helena foi responsável por três deles. Na reta final, com o Pinheiros a frente por 7 a 6, a energia do ginásio do Tijuca Tênis Clube caiu, devido a problema no gerador.

Por conta da demora das lâmpadas reacenderem, o jogo ficou paralisado por mais de 30 minutos. As equipes voltaram errando bastante, mas o Sesc Flamengo voltou ao ritmo mais rápido, além de ótima consistência defensiva e fechou em 25/20, vencendo por 3 sets a 1.

Veja quantos jogos faltam para o Sesc Flamengo na Superliga

  • 15.11 – Fluminense x Sesc RJ Flamengo – Hebraica – SporTV2
  • 19.11 – Sesc RJ Flamengo x Praia Clube – Maracanãzinho – SporTV2
  • 22.11 – Sesc RJ Flamengo x Sesi Bauru – Tijuca Tênis Clube – SporTV2
  • 13.12 – Sesc RJ Flamengo x Abel Moda Vôlei – Tijuca Tênis Clube – SporTV2
  • 20.12 – Mackenzie x Sesc RJ Flamengo – Belo Horizonte – SporTV2
  • Fonte: Mundo Rubronegro

    Artigo anteriorBruno Henrique chora ao falar sobre investigação da Polícia pela 1ª vez: “Recebi de forma agressiva”
    Próximo artigo‘Quem deu adeus foi o Flamengo’: os bastidores da saída de Gabigol rumo ao Cruzeiro, do atrito com Tite ao ‘ali acabou’