Sesc Flamengo perde em casa para o Maringá na Superliga Feminina

Nesta sexta-feira (25), o Sesc Flamengo recebeu o Unilife Maringá pela segunda rodada da Superliga Feminina. O Rubro-Negro perdeu por 3 sets a 1 (27-25, 23-25, 25-23 e 25-12 em partida realizada no ginásio do Tijuca Tênis Clube. As equipes haviam se enfrentado Copa Nacional de Clubes, com vitória das Meninas da Gávea.

A primeira partida na temporada do Sesc Flamengo foi exatamente contra o Maringá, vencendo por 3 a 0, com destaque para a atuação da central Lorena. No entanto, no jogo desta sexta, o time paranaense levou a melhor. O time de Bernardinho, que estreou com vitória contra o Brasília, fora de casa, conheceu sua primeira derrota na competição.

Sesc Flamengo é prioridade de Neriman Ozsoy para jogar no Brasil

Como foi Sesc Flamengo x Maringá

O Flamengo cometeu erros de saque que foram determinantes para a derrota no primeiro set. Além disso, o Maringá teve três aces (saques convertidos em ponto) a seu favor, o que ajudou o time paranaense fechar a primeira parcial em 27 a 25.

No segundo set, o Sesc Flamengo melhorou sua recepção e seu bloqueio fez a diferença. Karina foi o grande destaque da equipe, sendo a grande pontuadora do Mengão no set, com 11 pontos. Com isso, o time fechou a parcial em 25 a 23, empatando a partida.

O terceiro set também foi marcado por muito equilíbrio, mas o aproveitamento das equipes caiu em relação ao segundo set. As equipes erraram bastante nos saques, com o Sesc Flamengo também perdendo muitas oportunidades de ataque. Lorena foi bastante acionada, mas não foi o suficiente para impedir a derrota em 25 a 23 na parcial, colocando o Maringá na frente novamente.

No quarto set, o FlaVôlei entrou bem desorganizado, com baixíssimo aproveitamento em pontos ao receber a bola. O Maringá aproveitou a instabilidade do Fla e aplicou uma larga vantagem. Lorena até tentou ser um desafogo, mas o Sesc Flamengo não se encontrava em quadra, tanto no ataque quanto na defesa, perdendo de maneira vexatória por 25 a 12.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorEscalação do Flamengo: com Alcaraz no banco, Filipe Luís monta time inédito contra Juventude
Próximo artigoLeila Pereira elogia Gabigol e fala sobre possível chegada do atacante ao Palmeiras