Sesc Flamengo perde clássico e cai para 3º na Superliga

Na noite desta sexta-feira (15), o Sesc Flamengo perdeu o clássico contra o Fluminense por 3 sets a 1, pela quinta rodada da Superliga Feminina, no Hebraica Rio. O time treinado por Bernardinho conhece a segunda derrota na competição e desperdiça a chance de assumir a liderança.

O primeiro set foi marcado por um início com muitos erros e pouca intensidade do Sesc Flamengo. O bloqueio do Fluminense foi bastante efetivo contra os ataques do FlaVôlei. O time das Laranjeiras chegou a abrir nove pontos de diferença, o que dificultou qualquer tipo de reação. Fim da parcial com 25 a 18 para a equipe mandante.

No segundo set, o Sesc Flamengo voltou mais ligado na partida e, com Karina tendo mais minutagem, cresceu de produção. Edinara, maior pontuada do time na Superliga, também foi bem quando acionada pela levantadora Brie. Com muito domínio, Juju sendo brilhante no bloqueio e muitos erros do Fluminense, o Mengão empatou a partida, vencendo a parcial por 25 a 16.

Sesc Flamengo apresenta instabilidade e Fluminense aproveita

O FlaVôlei voltou para o terceiro set num ritmo parecido do primeiro, errando bastante, seja no ataque ou na recepção. O Fluminense aproveitou a instabilidade rubro-negra para abrir vantagem. O Sesc Flamengo ensaiou uma reação, melhorando o saque, dificultando o side out do time da casa, mas Ariane, em noite inspirada, fechou o set em 25 a 21 para rival.

No quarto set, o Rubro-Negro entrou perdido em quadra, vendo o rival abrir 7 a 0 e depois 11 a 2 no placar. O Sesc Flamengo não conseguiu fugir do bloqueio do Fluminense, além da recepção não ter sido das melhores, o que dificultou a vida da levantadora Brie O’Reilly.

Com a grande desvantagem no placar, o time de Bernardinho não conseguiu impor seu ritmo e viu o rival fechar com 10 de frente: 25 a 15 e terceira vitória do Fluminense sobre o Sesc Flamengo na temporada.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAtacante do Flamengo, Cristiane vive expectativa pelo primeiro título com o Manto Sagrado
Próximo artigoLeila Pereira envolve Flamengo e acusa Gabigol de enrolar o Palmeiras para assinar: “Pedi para parar”