“Seria um erro grande se tratando de gestão de pessoas”; Situação de Rossi ‘azeda’ no Flamengo por motivo inesperado por Sampaoli

Agustín Rossi é o último da fila hoje noFlamengo.Treino, treino, treino…O goleiro de 28 anos só treina no CT Ninho do Urubu desde que desembarcou no Rio de Janeiro e fazem quase três meses que o argentino ex-Boca Juniors está no time carioca. Seu ex-Clube, por exemplo, está nas semifinais da Conmebol Libertadores.

O camisa 17 está treinando enquanto Matheus Cunha não volta pra casa depois do susto no Marrocos.Dos dois amistosos que aconteceriam contra a seleção gringa, um acabou sendo desmarcado por causa do terremoto e o outro terminou em 1 a 0 para os donos da casa. A volta do jovem está sendo antecipada.

Com a Amarelinha,o defensor recebeu muitos elogios do técnico Ramon Menezes justamente pelas características que Sampaoli adora:“O (Matheus) Cunha é um goleiro muito inteligente para jogar, principalmente se tratando de saída, tem um ótimo jogo com os pés. Ele também foi muito bem debaixo dos paus, e isso é muito importante”, disse.

Quem deve ser titular no próximo jogo do Flamengo?

Desta forma, existem grandes possibilidades de Cunha assumir a titularidade mesmo tendo ficado dias longe da Gávea. Grande parte da torcida doFladefende a estreia de Rossi,principalmente pensando em acertar a gestão de grupo. Matheus desembarca no Rio até 9h (horário de Brasília), nesta terça-feira (12).

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorSão Paulo pode encaminhar reforço antes de enfrentar o Flamengo
Próximo artigoJoia nos tempos de base, Toró foi limitado pelo Fluminense, revela ex-treinador