Sentiu? Zagueiro do Corinthians detona Rossi por cera na Copa do Brasil

PAULO COSTA: Filipe Luís subiu o tom na coletiva e pediu respeito ao Flamengo nas decisões da arbitragem. Do lado do Corinthians, o zagueiro André Ramalho também demonstrou insatisfação com algumas decisões de Anderson Daronco na semifinal e ainda reclamou da cera feita pelo goleiro Rossi.

Você precisa saber

  • Zagueiro do Corinthians detona Rossi por cera na Copa do Brasil
  • André Ramalho também critica arbitragem de Anderson Daronco na partida
  • Hugo Souza fez algo parecido no último encontro entre as equipes no Brasileirão

Uma das coisas que bato na tecla é que o goleiro que fica ganhando tempo, se o juiz dá amarelo rápido, isso para. Mas nem aconteceu o amarelo. Não vou falar que ele comprometeu o resultado, tem que ter autocrítica que poderia ter feito o gol. Mas essa situação não contribui não só a nós mas também para o espetáculo como um todo“, iniciou.

Não gosto de polemizar, mas peço sempre que os árbitros deixem o jogo rolar. Isso agrega ao espetáculo, para o atleta. Uma vez que o árbitro não apita faltas simples, a gente começa a ter essa percepção e para de segurar, cair. Quando é o contrário, vira festa, não pode acontecer. Infelizmente isso aconteceu hoje. Não vou entrar nesse mérito, acho que teve muita falta desnecessária apitada, amarrou o jogo e acaba ajudando o Flamengo, era o momento que tinham um a menos e precisavam descansar, amarrar o jogo“, acrescentou André Ramalho na zona mista.

Teto de vidro

Apesar da insatisfação do zagueiro corintiano, o goleiro Hugo Souza fez algo parecido no duelo entre as equipes no segundo turno do Brasileirão, que foi vencido pelo time paulista por 2 a 1, na 25ª rodada. Em vídeo que rodou nas redes sociais, o arqueiro fica bastante tempo caído no chão e foi repreendido por Gerson.

Gerson inflama vestiário antes da classificação

Dias antes da semifinal da Copa do Brasil, o lateral-direito do Corinthians, Matheuzinho, falou que o Flamengo iria encontrar um ambiente hostil na Neo Química Arena. A frase reverberou não só entre os torcedores mas também foi levada para o vestiário Rubro-Negro.

Antes do time subir para conseguir a classificação à final da Copa do Brasil, Gerson, capitão do Flamengo, lembrou aos companheiros que em todas as partidas no Maracanã há o mesmo tipo de ambiente, além de ressaltar a grandiosidade do confronto.

Sentiu? Zagueiro do Corinthians detona Rossi por cera na Copa do Brasil

Gerson foi o maestro da classificação à final da Copa do Brasil – Foto: Marcelo Cortes / CRF

“Não tem coisa melhor do que você acordar, saber que hoje você vai disputar uma semifinal e que você joga pelo Flamengo. Motivação melhor do que isso, eu acho que não tem. Outra coisa: estádio lotado, ambiente hostil, a gente tem isso em todos os nossos jogos no Maracanã. Nosso estádio está sempre cheio. Estamos acostumados. É jogo grande para jogador grande, né, então vamos ver lá dentro de campo”, disse o capitão.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFabinho Soldado avisa ao Flamengo sobre pagamento por Hugo Souza: “É por direito”
Próximo artigoCandidato à presidência do Flamengo define característica esperada em substituto de Braz