Sem patrocínio, Vasco usa frase "Maracanã para Todos" em uniforme na semifinal do Carioca

Na tarde deste domingo (10), o Vasco entrou em campo contra o Nova Iguaçu no jogo de ida da semifinal do Carioca. Sem patrocínio master, o Cruzmaltino optou por usar o slogan ‘Maracanã para todos’ estampado no uniforme. A frase, além de um recado sobre os recentes episódios envolvendo a licitação do estádio, também é o nome do consórcio envolvendo o Cruzmaltino.

O que você precisa saber:

  • Vasco e Nova Iguaçu estão se enfrentando no Maracanã na segunda chave da semifinal do Carioca
  • Cruzmaltino estampou a frase ‘Maracanã para todos’ no uniforme da partida
  • Processo de licitação do estádio tem gerado rusgas nos bastidores entre os clubes cariocas

O ‘recado’ do Vasco

Com a frase ‘Maracanã para todos’ estampada no peito, o Vasco quis dar um recado aos concorrentes da licitação do estádio. A direção do cruzmaltino defende a utilização do local para todos os clubes e quer dividir o gramado não só com times cariocas, mas como do resto do Brasil.

Na última semana, o Vasco acionou a Justiça para tentar suspender o processo de licitação. Contudo, o pedido do Cruzmaltino foi negado e os envelopes com as propostas técnicas foram revelados na última terça.

São três grupos na concorrência pública: Consórcio Fla-Flu, com Flamengo e Fluminense em parceria; Consórcio Maracanã Para Todos, do Vasco e da WTorre em parceria; Consórcio RNGD, da Arena 360, que é administradora do Mané Garrincha, de Brasília.

De volta ao Flamengo

Depois de abrir vantagem no primeiro jogo, o Flamengo volta a enfrentar o Fluminense no próximo sábado (16), às 21h. O Mais Querido pode perder por até dois gols e ainda assim se classificar para a grande final do Campeonato Carioca.

A partida terá transmissão na TV aberta pela Band, e na TV fechada pela BandSports. Já no streaming, o Canal GOAT transmite de forma gratuita para todo o Brasil através do youtube.

Os gols no Fla-Flu

Melhor durante quase todos os 90 minutos, o Flamengo abriu somente nos acréscimos do primeiro tempo. Com espaço pelo meio, Pulgar deu um lindo passe para Cebolinha marcar de cabeça. O camisa 11 subiu mais que a defesa tricolor e testou cruzado para o fundo das redes de Fábio para abrir o placar.

Repetindo a fórmula da primeira etapa, o Flamengo deu números finais à partida nos acréscimos do segundo tempo. Com lindo passe, De La Cruz lançou Arrascaeta pela esquerda. O camisa 14, então, acertou um cruzamento preciso na cabeça de Pedro. Preciso, o camisa 9 cabeceou firme para sacramentar a vitória rubro-negra.

Flamengo chega ao 10º jogo seguido sem sofrer gol

O clássico contra o Fluminense registrou o 10º jogo seguido sem levar gol. A última vez que balançaram as redes da defesa Rubro-Negra, foi no dia 27 de janeiro, ou seja, há mais de um mês, no amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos.

Se levar em consideração jogos oficiais (a partida com o Orlando City foi amistoso), o time ganha seis dias a mais na sequência. O único gol que o time sofreu no Campeonato Carioca foi diante do Nova Iguaçu, no dia 21 de janeiro, quando estava com o elenco cheio de garotos da base.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorCom gol de Vini Jr, Real Madrid arranca na liderança da La Liga
Próximo artigoLibertadores Sub-20: com Flamengo, veja os 4 classificados para a semifinal