Sem Arias, técnico do Fluminense esboça escalação para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

O elenco do Fluminense já encerrou preparação visando o clássico com o Flamengo, pela 30ª rodada do Brasileirão. Mesmo com algumas dúvidas no ataque, o técnico Mano Menezes esboçou o time que entrará em campo diante do Mengão, na quinta-feira (17), no Maracanã.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Fábio; Samuel Xavier, Ignácio (Thiago Silva), Thiago Santos e Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli e Ganso; Lima, Arias (Marquinhos) e Kauã Elias.

Na atividade do Fluminense desta quarta-feira (16), Mano Menezes não teve Arias à disposição, visto que o meio campista estava a serviço da Colômbia nesta Data FIFA. No entanto, o atleta chegará ao Rio de Janeiro na quinta (17). Caso não apresente qualquer tipo de desgaste físico, o jogador será titular.

Já prevendo qualquer tipo de situação, Mano Menezes testou Marquinhos no lugar de Arias no treino desta quarta-feira (16). Na zaga, a dúvida fica por conta de Thiago Silva, que segue se recuperando de lesão. Além do experiente zagueiro, o técnico do Fluminense também testou Ignácio na função.

DESFALQUES DO FLUMINENSE

Os desfalques confirmados do Fluminense ficam por conta de Marcelo e Keno, que irão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já Kevin Serna é baixa na equipe por conta de lesão muscular. O atacante, inclusive, corre o risco de não poder mais atuar pelo clube nesta temporada.

O Flamengo não terá Pedro, Viña e Everton Cebolinha à disposição, visto que os atletas seguem tratando de graves lesões. Já Luiz Araújo está entregue ao Departamento Médico se recuperando de fratura na cartilagem do joelho. Por fim, os jogadores que atuaram pelas seleções na Data FIFA, devem participar normalmente do clássico.

O Fla-Flu acontece às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (17), no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Vitor Beloti nas reportagens, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o clássico.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorConfira as estatísticas de Gerson na goleada do Brasil sobre o Peru
Próximo artigoSTJD: Alcaraz pode ser desfalque no Flamengo por até 12 partidas