Se sobrar um troco: Eric Faria dá boa sugestão para vakinha da torcida

As torcida organizadas do Flamengo estão planejando uma mega festa para apoiar o time na ida da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Maracanã. Para isso, os torcedores se mobilizaram nas redes sociais para doar dinheiro a essas torcidas. Já são cerca de R$ 150 mil arrecadados e a Nação vai fazer mosaico, bandeirão 3D e foguetório.

Mas a peça 3D não será uma tão comum. A bandeira terá 40cm x 30 cm, sendo a maiores bandeira 3D do Brasil. No entanto, imagens sobre a ideia não foram publicadas e as torcidas organizadas buscam não revelar muitos detalhes para não estragar a surpresa, mas a garantia é de uma grande festa com muito apoio e pirotecnia para gastar o dinheiro arrecadado.

Leia mais: Mosaico, bandeira 3D e foguetório: torcida do Flamengo prepara super festa no Maracanã

Algumas figuras participaram da campanha para ajudar a festa da torcida na final. Werton, por exemplo, surpreendeu ao doar a quantia de R$ 400. O jovem foi campeão do Brasileiro Sub-20 pelo Flamengo e chegou a brincar dizendo que está com pouco dinheiro por ter gastado tudo na comemoração do título, que aconteceu em Volta Redonda, na última quinta-feira (31).

Mas como o dinheiro arrecadado deu uma bela quantia, a probabilidade de sobra é bem grande. Por isso, o jornalista Eric Faria deu uma ideia do que fazer com a grana: comprar ingressos e distribuir para torcedores. O Flamengo colocou preços bem salgados para o jogo no Maracanã e os torcedores tem reclamado bastante. Por isso, há entradas sobrando no site e o jogo ainda não foi esgotado, apesar de ser uma decisão.

“A torcida do Fla se mobilizou e arrecadou uma boa grana para fazer uma grande festa no Maracanã. Inciativa bacana. Mas, se sobrar um troco, a galera poderia comprar os ingressos que estão encalhados por causa do preço estratosférico que a diretoria escolheu e distribuir pro povão”, escreve o jornalista em suas redes sociais.

Flamengo e São Paulo se enfrentam pela final da Copa do Brasil

Os times se encontram em dois domingos, sendo a primeira vez que a final da Copa do Brasil acontece dessa forma. No Maracanã, a ida acontece no dia 17 de setembro, enquanto a volta, no Morumbi, é exatamente uma semana depois, no dia 24.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPresidente do Internacional crava interesse em Oscar, especulado no Flamengo
Próximo artigoDirigente do São Paulo fala sobre troca de ingressos para final da Copa do Brasil