São Paulo deve jogar com reservas antes de final da Copa do Brasil

O Flamengo saiu atrás em busca do título da Copa do Brasil. Isso porque o São Paulo de Dorival Jr foi até o Maracanã no último domingo (17) e saiu com a vitória magra por 1 a 0. Atrás do placar, o Rubro-Negro precisa buscar feito inédito, já que o mandante da primeira partida jamais conseguiu a remontada após perder dentro de casa.

E para assegurar que o Fla não consiga, Dorival Jr já planeja seu próximo jogo com o São Paulo. Os paulistas enfrentam o Fortaleza pelo Brasileirão na quarta-feira (20) para fazer um último confronto antes do jogo decisivo, e o que pipoca vindo do lado de lá é que o mais provável é que os paulistas utilizem time reserva para essa partida visando poupar seus principais jogadores para o jogo de domingo (24).

Leia mais: Dorival revela se Lucas Moura e Alisson tiveram problemas físicos

Dessa forma, o São Paulo pode ir a campo com a seguinte escalação: Rafael; Nathan, Beraldo, Diego, Wellington; Luan, Gabriel Neves, James Rodríguez; Michel Araújo, Luciano, Alexandre Pato.

O zagueiro titular Beraldo, entretanto, deve estar em campo. Isso porque o atleta levou o terceiro cartão amarelo no torneio e está fora do jogo de volta contra o Flamengo. Por isso, pode atuar livremente contra o Fortaleza pelo Brasileirão.

Flamengo já se reapresentou

Após a derrota na final, nem pensar em folga para os jogadores do Flamengo. O time encara o Goiás na quarta (20) antes da decisão e precisa treinar com foco nos importantes jogos da semana. Por isso, a equipe se reapresentou na última segunda-feira (18).

Informações sobre treino e planejamento, no entanto, não foram vazadas. Mas assim como o São Paulo, é provável que o Flamengo também utiliza reservas, ou no mínimo equipe alternativa, com apenas alguns titulares, no jogo contra o Goiás, que acontece fora de casa, às 19h (Horário de Brasília).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorBorderô da final: 3.105 pagaram inteira; sócios foram 42.665
Próximo artigoNão acredito que ele fez isso com os jogadores: Atitude de Sampaoli às vésperas do jogo contra o Athletico vaza e situação explode nos bastidores do Flamengo