Santos faz proposta por Gabigol e tenta ‘roubar’ jogador do Cruzeiro

Gabigol não irá renovar o contrato com o Flamengo e tem um acordo encaminhado com o Cruzeiro para a próxima temporada. No entanto, o Santos entrou na disputa com uma proposta oficial, com valores acima da média. Assim sendo, a ideia é ‘tirar’ o atleta do clube mineiro.

De acordo com informações do jornalista André Hernan, os valores apresentados pelo Santos são considerados importantes. Além disso, a equipe paulista tem um projeto de marketing que envolve o retorno do centroavante, que atualmente pertence ao Flamengo.

Além disso, o Santos trabalha para tentar acordos através de questões pessoais no entorno de Gabigol. Isso porque, o clube paulista busca acertos com a família do jogador, cujo pai é torcedor fanático da equipe de São Paulo. Por fim, o camisa 99 foi revelado pela equipe alvinegra.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. No entanto, o atleta confirmou em entrevista que não irá renovar o vínculo com o time rubro-negro. Assim sendo, o jogador passa pelos últimos momentos como atleta do Mengão.

Contudo, a situação de Gabigol no Flamengo segue delicada. Após a entrevista que confirmou sua saída do clube ao término do contrato, o atleta foi afastado pela diretoria rubro-negra. Assim sendo, ele não estará envolvido no duelo entre o Mais Querido e o Atlético-MG, nesta quarta-feira (13), às 20h (horário de Brasília).

Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão os responsáveis pelas reportagens direto do Maracanã.

A situação de Gabigol é tocante.
Acho que o seu desejo maior é ficar no Mengão, mas deve estar pressionado por empresários que querem abocanhar um bolo graaande, antes que Gabigol não consiga mais nada no âmbito do futebol.
Parece que ele, quando falou que estava de saída, quis criar um clima de indignação e reviravolta da sua situação, uma vez que o momento era bastante propício pois, no primeiro jogo, fez dois gols de raro oportunismo (no primeiro, chutou no tempo único, suficiente para que o goleiro não conseguisse esboçar defesa nem com os pés).
Acontece, que a decisão de não renovar com Gabigol nas bases definidas pelos empresários do jogador, já vem de longa data e ultrapassa as questões técnicas dele. Tem muito a ver também com comportamental.
Ver o próximo jogo ao lado da torcida é mais uma tentativa de cativar torcedores para pedirem a sua permanência.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorCBF divulga calendário de 2025 com mudanças no Brasileirão, que irá até às vésperas do Natal
Próximo artigoAdriano Imperador receberá maior honraria do Estado do Rio de Janeiro