Sem conseguir fazer o time render dentro de campo, e com uma péssima relação com o elenco fora das quatro linhas, Jorge Sampaoli vive em uma “corda bamba” no Flamengo. Portanto, pressionado pelos resultados recentes, o argentino está cada vez mais afastado dos jogadores, que parecem não gostar dos métodos praticados pelo treinador.
Sendo assim, no programa “Posse de Bola”, Mauro Cezar Pereira afirmou que Jorge Sampaoli está passando pelo mesmo problema interno que Paulo Sousa e Vitor Pereira. De acordo com o jornalista, o grupo de jogadores está “fritando” mais um treinador:
Leia mais: Pedro empata, mas time joga mal e sem alma; notas de Flamengo 1×1 São Paulo
“Esse problema vem acontecendo há algum tempo, o caso do Pedro piorou as coisas, mas o que está acontecendo não é só por causa daquilo ali, esse desgaste de jogadores que não gostam do técnico já vem de algum tempo. Assim, o Paulo Sousa não bateu em ninguém, o mesmo pode ser dito do Vítor Pereira. Mas os dois também foram fritados da mesma maneira que o Sampaoli está sendo fritado”.
Sampaoli com dias contados no Flamengo
Ainda sobre o tema, Mauro Cezar foi firme ao afirmar que a única solução para o Flamengo pode ser a demissão imediata de Sampaoli, pois entende que o desempenho do time não vai melhorar com a atual relação entre o técnico e o elenco.
“O time não corre, o time se entrega, o time é desinteressado. Mas se o técnico e o time estão juntos tentando acertar, é uma situação, em algum momento pode acertar; se tem um técnico tentando fazer uma coisa que os jogadores não concordam e não há nenhuma química ali, não vai dar certo, não vai para frente”, disse antes de completar.
“Então, eu acho uma coisa sem solução, não vão mudar o comando técnico, talvez a única saída seria trocar agora até o final do ano, e, no final da temporada, independente de ganhar ou não algum título, fazer uma reformulação profunda no elenco”, afirmou Mauro Cezar Pereira.
Fonte: Mundo Rubronegro