Sampaoli tem reação inesperada em Goiânia por mordida de Braz

A briga do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, com um torcedor rubro-negro no Barra Shopping, durante a tarde desta terça-feira (19), pegou a delegação do Mengão de surpresa em Goiânia, local onde o Fla se prepara para enfrentar o Goiás nesta quarta pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (horário de Brasília).

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, o técnico argentino Jorge Sampaoli ficou assustado com a cena. Ao assistir o vídeo, o treinador rubro-negro não acreditou ao ver Marcos Braz ao lado de um amigo partindo para cima de um entregador de lanches em frente a loja da Pandora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia também: Braz não explica ida à shopping e presença na Câmara; PL aguarda apuração

”É óbvio que repercutiu (dentro do Flamengo) de maneira negativa. O próprio Sampaoli viu o vídeo e ficou assustado. A temporada de 2023 do Flamengo é uma vergonha. Eu não sei mais o que falta para acontecer no Flamengo. Quando você acha que não vai acontecer mais nada, eis que acontece. É um ano para tirar aprendizado de muita coisa”, informou Venê em seu canal no YouTube.

Dunshee, vice jurídico do Flamengo, apoiou Marcos Braz no caso

”O Marcos Braz foi envolvido numa perseguição, coisa premeditada. (…) O Marcos Braz estava com a filha dele, uma situação totalmente constrangedora, foi ameaçada a vida dele na frente da filha, e ele tomou uma reação. Ele é a vítima nessa história, ele vai correr atrás dessas pessoas, a polícia vai correr atrás dessas pessoas. Para mim, esse tipo de coisa, ameaça, perseguição, não pode acontecer, isso é crime”, contou Rodrigo Dunshee para a imprensa na 16ª DP (Barra).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorEverton Ribeiro e +2 precisam ser titulares no Flamengo, Sampaoli não pode inventar: Nação monta time ideal para enfrentar o Goiás
Próximo artigoDe saída, já tem outro time de olho: Sampaoli pode fazer último teste no Flamengo e técnico descobre oportunidade