Sampaoli cobra diretoria do Flamengo por gastos à toa

Erros do treinador, mas também da diretoria

O Clube de Regatas do Flamengo sofreu uma derrota humilhante para o Cuiabá, por 3 a 0, na Arena Pantanal. O técnico Jorge Sampaoli foi para a coletiva de imprensa e cobrou a diretoria do clube, pois o time que entrou em campo custou ao Flamengo 500 milhões de reais.

Sampaoli poupou Airton Lucas

O treinador colocou o Thiago Maia no lugar do Airton Lucas, que saiu por opção técnica. Apesar dos erros do Sampaoli, a diretoria também tem culpa, pois já sabia que a temporada não contaria com o Felipe Luís, e não contratou um lateral esquerdo para suprir a falta do jogador.

Ramon foi negociado

A diretoria também negociou o Ramon com o Olimpiacos, e o jogador está bem lá. O Flamengo poderia ter feito essa contratação desde o começo do ano, para não ter problemas na lateral esquerda.

Botafogo se distancia na tabela

Com a derrota, o Botafogo se distanciou ainda mais na tabela, e a diferença entre as equipes aumentou para 13 pontos. O Flamengo poderia ter diminuído essa diferença para 10 pontos, mas acabou aumentando.

Alerta ligado

A derrota para o Cuiabá ligou um botão de alerta dentro do Flamengo. O técnico cobrou a diretoria por reforços, para que o time tenha os melhores jogadores.

O Flamengo precisa urgentemente de um trabalho com o Cebolinha, pois o jogador não consegue dar profundidade e sequência em uma jogada. Além disso, a diretoria precisa contratar um lateral esquerdo para suprir a falta do Felipe Luís. Só assim o time conseguirá melhorar seu desempenho e se aproximar do Botafogo na tabela.

Inscreva-se no canal do Flazoeiro e continue apoiando os influenciadores que cobrem o Flamengo!

Artigo anteriorFlamengo sofre defensivamente e vive temporada com mais finalizações concedidas desde 2017
Próximo artigoOlimpia encerra jejum marcando cinco gols em clássico