Sampaoli reclama de gritos de “time sem vergonha” em jogo do Flamengo

O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Internacional neste sábado (26), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma atuação abaixo do esperado, o time foi alvo das críticas de boa parte dos mais de 50 mil presentes no Maracanã. Após o jogo,Jorge Sampaoli reclamou dos gritos de “time sem vergonha” que veio das arquibancadas do estádio.

— Não considero que falte vergonha. Na partida o time estava com muita vontade, mas com bastante imprecisão. A vantagem esteve até o último minuto. Se julga o resultado e também a transição. Quando cheguei, vislumbrava um ano difícil para o Flamengo. Isso de falta de vergonha não concordo. Vejo como tentam e buscam. Lamentavelmente, não conseguimos ganhar o jogo. -, declarou Sampaoli, em entrevista coletiva.

A torcida compareceu em peso no Maracanã para apoiar o Flamengo diante do Internacional. Porém, já no primeiro tempo, boa parte dos presentes demonstraram insatisfação com a atuação do time e vaiaram a equipe na saída para o intervalo. No apito final, a Nação não perdoou e soltou gritos de “time sem vergonha” e xingamentos ao presidente Rodolfo Landim, e ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

Sem conseguir vencer os reservas do Internacional, o Flamengo estacionou na terceira colocação do Brasileirão, com 36 pontos. Com o decorrer da rodada, o Mengo pode até sair do G-4 do torneio, caso Fluminense e Grêmio vençam as partidas.

A equipe do Flamengo só volta a campo agora no próximo sábado (02) para encarar o Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o duelo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorSampaoli discorda de repórter e não aprova críticas da torcida
Próximo artigoJoão Luis Jr: Não basta incompetência e falta de planejamento, é preciso ter muito azar também