Ainda se recuperando do vice na Copa do Brasil para o São Paulo, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, no sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Jorge Sampaoli pode seguir como técnico do Rubro-Negro.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, o Flamengo não descarta a possibilidade de ter Mário Jorge, técnico do sub-20, como interino diante do Bahia. No entanto, caso a oficialização do novo treinador não aconteça em tempo, o Rubro-Negro vai a campo ainda sob o comando de Sampaoli.
No entanto, se o Flamengo anunciar a contratação de Tite ou de qualquer outro treinador como substituto de Jorge Sampaoli até o fim de semana, Mário Jorge quem vai comandar a equipe da beira do gramado. Com isso, o novo técnico acompanhará ao jogo da tribuna. Caso contrário, o argentino segue à frente da equipe até segunda ordem.
Na chegada de Sampaoli, inclusive, foi exatamente isso o que aconteceu: o Flamengo havia anunciado o argentino como substituto de Vítor Pereira. O novo treinador ficou em um dos camarotes enquanto Mário Jorge comandou o Rubro-Negro na partida contra o Coritiba, na primeira rodada do Brasileirão.
Fonte: Coluna do Fla