Sampaoli discorda de repórter e não aprova críticas da torcida

O técnico argentino Jorge Sampaoli não ficou nada satisfeito na entrevista coletiva no Maracanã após o empate do Flamengo em 0 a 0 com o Internacional pelo Brasileirão. De acordo com o treinador, os gritos de ‘time sem vergonha’ para o plantel não são justos. Além disso, Sampaoli cravou que segue tentando encontrar soluções dentro do dia a dia.

”Se julga o resultado e também na transição, quando cheguei aqui vislumbrava um ano difícil para o Flamengo, ninguém quer aceitar isso. Isso de vergonha (grito da torcida) eu não compartilho. Todo dia no treino tento encontrar soluções coletivas até que apareçam as soluções individuais”, disse Sampaoli.

Leia também: Everton Ribeiro dá ‘bronca’ em elenco do Flamengo ao Premiere

Logo depois, Sampaoli falou sobre as lesões de Arrascaeta e Luiz Araújo. O sinal de alerta está ligado clinicamente no Flamengo referente a ambas as situações.

”Hoje não, não vi falta de intensidade, desejo. Efetividade. Foi um jogo extremamente cortado, num campo muito difícil de jogar. Sobre as lesões, o Arrascaeta foi uma lesão mecânica, através de um golpe. A do Luiz foi por recorrido. Foi uma semana intensa, temos que melhorar, mas infelizmente tivemos dois jogadores que estavam marcando diferença no jogo”, acrescentou.

Para Sampaoli, Flamengo passou por cima do Internacional no segundo tempo

”Hoje o time criou muitas oportunidades para fazer o gol. No segundo tempo teve muito volume, está faltando contundência. O time foi até o último segundo e eu valorizo isso. O Flamengo tem obrigação de ganhar sempre. Inter jogou com 70% de titulares hoje e nosso time passou por cima no segundo tempo”, finalizou.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anterior“Não falta intensidade”: Sampaoli defende elenco do Flamengo após novo tropeço no Maracanã
Próximo artigoSampaoli reclama de gritos de “time sem vergonha” em jogo do Flamengo