Sampaoli admite problemas em quesito considerado ‘essencial’ desde chegada ao Flamengo

O Flamengo chegou ao terceiro empate em sequência no Campeonato Brasileiro. No último sábado (22), o Rubro-Negro ficou no 1 a 1 com o América-MG, em partida válida pela 16ª rodada da competição nacional. Após o resultado diferente do esperado, Jorge Sampaoli admitiu problemas na saída de bola da equipe rubro-negra.

— Estamos tendo alguns inconvenientes. Em alguns momentos a equipe sai bem, mas em alguns momentos a equipe não está entendendo a melhor maneira de sair jogando. Normalmente os rivais pressionam mais a saída de bola e criam dificuldades -, disse, em entrevista coletiva.

Vale lembrar que a saída de bola do time, é um dos quesitos que Sampaoli tem dado atenção especial desde a chegada ao Flamengo. Além das dificuldades na maneira da equipe iniciar as jogadas, o gramado do estádio onde o Rubro-Negro manda os compromissos também incomoda o treinador: O campo do Maracanã também não ajuda muito para jogar. Mas temos que seguir tentando para que o time tenha controle do jogo”, finalizou.

Com o empate, o Flamengo ficou com 28 pontos e caiu para a terceira colocação no Campeonato Brasileiro. Além disso, o Rubro-Negro pode perder mais uma posição para o Fluminense, que visita o Coritiba na segunda-feira (24). O Fla agora inicia preparação para enfrentar o Grêmio, na quarta (26), em jogo de ida nas semifinais da Copa do Brasil.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorGrêmio pode ter retorno de dupla titular contra o Flamengo
Próximo artigoMancini se revolta com arbitragem em empate contra o Flamengo