SAIU! Com Bruno Henrique, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Com time misto, o Flamengo está escalado para enfrentar o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. O técnico Filipe Luís preservou alguns titulares nesta quarta-feira (06) visando a final da Copa do Brasil, no domingo (10), contra o Atlético-MG. Assim sendo, o Rubro-Negro encara a equipe de Fernando Diniz, a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Independência, com o seguinte time.

Titulares: Rossi; Varela, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Allan, Erick Pulgar e Alcaraz; Plata, Bruno Henrique e Matheus Gonçalves.

Reservas: Matheus Cunha, Dyogo Alves, Daniel Sales, Iago, Léo Pereira, Cleiton, Alex Sandro, Evertton Araújo, Guilherme, Lorran, Michael e Shola.

O Flamengo tem 11 desfalques para o jogo contra o Cruzeiro. Poupados para a final contra o Atlético-MG, Wesley, Léo Ortiz, Gerson, Arrascaeta e Gabigol ficaram no Rio de Janeiro. Além disso, o Mengão não terá os lesionados Pedro, Everton Cebolinha, Luiz Araújo, De La Cruz, Viña e Carlinhos.

Alvo de buscas da Polícia Federal na terça-feira (05), Bruno Henrique está confirmado para o jogo de logo mais. Apesar do susto e tristeza por ter o nome envolvido em suposto esquema de apostas, o camisa 27 pediu para ser relacionado e vai atuar na cidade natal, Belo Horizonte.

As duas equipes vêm empolgadas por desempenhos em outras competições. Se o Flamengo colocou uma mão na taça da Copa do Brasil, após fazer 3 a 1 no Atlético-MG, no Maracanã, o Cruzeiro está classificado para outra final. A equipe de Fernando Diniz superou o Lanus (ARG) e agora encara o Racing (ARG) na decisão da Copa Sul-Americana. Apesar disso, os mineiros terão força máxima no Independência.

Isso porque, a final da Sul-Americana acontece apenas no dia 23 de novembro. Portanto, o Cruzeiro tem como provável o seguinte time: Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge.

Cruzeiro x Flamengo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, o Premiere mostra o confronto do Brasileirão no sistema pay per view.


Só não entendo uma coisa: no momento só temos o Gabriel de centroavante. Cadê a base? Felipe Tereza… Só no Flamengo a base não joga porque não tem experiência… Vende pro exterior e depois contrata pagando em dólar… Esperança que o Felipe olhe para baixo, porque os dirigentes só contratam jogadores da ‘panelinha’ de empresários.

Minha torcida é só pra o Mengao terminar entre os 4 primeiros do brasileiro e ser campeão da copa Brasil, não fosse a diretoria ter perdido um ano com esse “Antipatite ” ufa

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorTitulares fora da partida contra o Cruzeiro seguem preparação para a final no Ninho do Urubu
Próximo artigoInspiração de Filipe Luís, Diego Simeone manda recado ao treinador do Flamengo