Rubro-Negro ilustre, Anderson do Molejo morre aos 51 anos

O Rubro-Negro Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos. O MRN havia noticiado nesta semana a sua mudança para o UTI e informado o seu quadro de saúde.

O torcedor do Flamengo morreu um ano e meio após o diagnóstico de um câncer na região inguinal. A notícia de seu falecimento foi divulgada de maneira oficial pela assessoria do artista e pelo perfil oficial do Molejo nas redes sociais.

Rubro-Negro, Anderson Molejo retorna para UTI

“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz a nota.

Ligação com o Flamengo

Conforme mostrado anteriormente pelo MRN, Anderson tinha uma relação muito próxima com o Flamengo. O cantor, inclusive já participou de diversas atividades envolvendo o Mais Querido.

No dia 13 de outubro de 2022, Anderson iniciou o tratamento da doença e estava vestindo o Manto Sagrado, para lhe dar forças durante a sessão. Na ocasião, o cantor declarou: “Vamos começar o tratamento, graças a Deus, na paz de Deus. Vamos à cura”.

Além disso, em 2018, o cantor foi um dos cantores que participou do CD “Canto do Urubu, lançado oficialmente pelo Flamengo naquele ano e que possui diversas músicas em homenagem ao Mais Querido no seu repertório.

Uma outra aparição de Anderson com as cores rubro-negras foi em 2015. Na época, o portal GE fez uma música com participação do Molejo para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Nas imagens da reportagem e do videoclipe, o artista aparece com um bandolim do Flamengo em suas mãos.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorQuais são as chances de Alexis Sánchez fechar com o Flamengo?
Próximo artigoMichael vai voltar para o Flamengo? Veja como está a negociação