Rossi revela sentimento da equipe, após empate nos minutos finais contra o Palmeiras: "Frustação"

EMANUEL MARTINS: Flamengo e Palmeiras se enfrentaram na tarde do último domingo (11), no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida que valia a liderança para o Rubro-Negro, o time do técnico Tite, desperdiçou a oportunidade de retomar a ponta da tabela, após o tropeço do Botafogo e ficou no empate 1 a 1, com gols de Arrascaeta, para o Mais Querido e Luighi para o time paulista.

Você precisa saber:

  • Rossi revela sentimento da equipe, após empate nos minutos finais contra o Palmeiras: “Frustação”
  • Goleiro argentino mira partida contra o Bolívar, na próxima quinta-feira, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores
  • Rubro-Negro não vence há três jogos e quer se recuperar na competição de mata-mata, contra o time boliviano

Rossi revela sentimento da equipe, após empate nos minutos finais contra o Palmeiras: “Frustação”

O Flamengo deixou o campo na tarde de ontem, com um sentimento de que poderia ter feito mais para segurar a vitória por 1 a 0, o time sofreu um gol do Palmeiras, aos 40 minutos da segunda etapa, com um gol marcado pelo atacante Luighi e o Rubro-Negro deixou de somar mais dois pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e de assumir a liderança com um jogo a menos.

Após o duelo, o goleiro argentino Rossi, falou sobre o sentimento de frustação da equipe, depois do gol sofrido nos minutos finais.

Fica talvez essa imagem de frustração por ter tomado um gol nos últimos minutos de jogo. A gente tinha o jogo controlado, aí eles se encontram numa segunda bola na área e conseguem um gol. E a gente talvez fica com o sentimento de frustração porque hoje tínhamos tudo para ganhar. É um empate, mas é um empate com um grande time. Acho que no final do ano esse ponto para servir para muito. A gente tem que seguir melhorando.

Rossi revela sentimento da equipe, após empate nos minutos finais contra o Palmeiras: "Frustação"

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Na próxima quinta-feira (15), o Flamengo recebe o Bolívar, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores e ciente das dificuldades que a altitude causa e com a grande quantidade de jogos que o Rubro-Negro tem feito em sequência, Rossi falou que o time precisa se entregar ao máximo, para resolver o confronto já neste meio de semana e jogar mais tranquilo o duelo da volta, no Estádio Hernando Siles.

“O jogo de hoje (domingo) fica na nossa cabeça, mas temos que nos preparar da melhor maneira para fazermos um grande jogo na quinta-feira, pela Libertadores, e para fazermos uma grande diferença para depois irmos jogar na altitude. A gente sempre pensa jogo a jogo. Primeiro o jogo da Libertadores e depois o clássico. Temos tempo para pensar e para a preparação”.

Jogos da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

  • Cruzeiro 0 x 0 Atlético Mineiro
  • Vasco 2 x 0 Fluminense
  • Corinthians 1 x 1 Red Bull Bragantino
  • Fortaleza 1 x 0 Criciúma
  • Cuiabá 1 x 3 Grêmio
  • Juventude 3 x 2 Botafogo
  • Internacional 2 x 2 Athletico Paranaense
  • Bahia 2 x 0 Vitória
  • Flamengo 1 x 1 Palmeiras
  • São Paulo 1 x 0 Atlético Goianiense

Semana de treinos para jogo contra o Bolívar

O Flamengo terá três dias para se preparar para o duelo contra o Bolívar, na próxima quinta-feira e o técnico Tite, não poderá contar com Everton Cebolinha e Matías Viña para as partidas.

Rossi revela sentimento da equipe, após empate nos minutos finais contra o Palmeiras: "Frustação"

Foto: Divulgação

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFamosos e celebridades que torcem para o Flamengo
Próximo artigoProjeção coloca Fortaleza como favorito ao título brasileiro e Palmeiras longe da briga; veja chances