Rossi fala sobre elogio de Raul e quer equipe competitiva: "Levaremos esse espírito aguerrido até o final da temporada"

EMANUEL MARTINS: Após empatar com o Athletico Paranaense no último final de semana, pelo placar de 1 a 1, com direito a um gol da equipe no último minuto de jogo, com Evertton Araújo de cabeça, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, na próxima quinta-feira (20), às 20h, no Estádio do Maracanã, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você precisa saber:

  • Agustín Rossi fala sobre elogio de Raul e quer equipe competitiva: “Levaremos esse espírito aguerrido até o final da temporada”
  • Goleiro recebe apoio dos torcedores do Flamengo. após abandonar o gol e mandar o time subir em busca empate no jogo contra o Athletico
  • Atleta concedeu entrevista para o ‘GE’

Rossi fala sobre elogio de Raul e quer equipe competitiva: “Levaremos esse espírito aguerrido até o final da temporada”

Nesta terça-feira (18), o goleiro Agustín Rossi, concedeu entrevista para os jornalistas Fred Gomes e Thiago Lima, do ‘GE’, após empate contra o Athletico.

O goleiro Rubro-Negro recebeu o apoio dos torcedores do Flamengo. após abandonar o gol e mandar o time subir em busca empate no jogo contra o Athletico, além disso, o ídolo do time, Raul Plassmann, elogiou o arqueiro argentino e publicou em suas redes sociais a vontade do jogador do Mais Querido.

Rossi já é Flamengo! Não falta nada! Disse Raul Plassmann.

Confira o que Rossi falou sobre o elogio de Raul Plassmann:

Muito feliz em poder receber essas palavras de um grande ídolo do Flamengo. Agradeço ao Raul pelo carinho e espero poder escrever uma história tão bonita quanto a dele no clube. De ser e representar o Flamengo ele entende muito bem.

O goleiro do Flamengo disse que o time terá esse espírito de luta até o final.

O tamanho do clube, a exigência e todo o carinho que recebemos do torcedor nos faz não desistir de nenhuma bola e buscar força nas adversidades. O torcedor merece, e o nosso trabalho é muito forte no dia a dia. Levaremos esse espírito aguerrido até o final da temporada. Lutaremos pelos nossos sonhos e da nossa torcida até a última gota de suor.

Rossi fala sobre elogio de Raul e quer equipe competitiva: "Levaremos esse espírito aguerrido até o final da temporada"

Rossi em treino do Flamengo – Créditos: Divulgação

Lista de desfalques para o jogo contra o Bahia

Jogadores fora do jogo contra o Bahia

  • Erick Pulgar (Convocado pelo Chile na Copa América)
  • De La Cruz (Convocado pelo Uruguai na Copa América)
  • Arrascaeta (Convocado pelo Uruguai na Copa América)
  • Varela (Convocado pelo Uruguai na Copa América)
  • Matías Viña (Convocado pelo Uruguai na Copa América)
  • Igor Jesus (Entorse grave no tornozelo esquerdo)

Dúvidas

  • Allan (Lesão no músculo posterior da coxa direita)
  • Ayrton Lucas (Lesão no músculo posterior da coxa esquerda) – processo de recuperação
  • Everton Cebolinha (Incômodo na perna direita)
  • Bruno Henrique (Mal-estar)

Everton Cebolinha

O jogador sentiu o impacto de um contato durante o primeiro tempo da vitória sobre o Grêmio, o camisa 11 vinha de um incômodo na perna direita e ficou de fora do duelo diante do Athletico, podendo retornar no próximo jogo.

Allan

O volante se lesionou na goleada do Flamengo sobre o Vasco, ainda no primeiro tempo. O atleta teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita e ficou de fora dos duelos contra o Grêmio e do Athletico, pelo Campeonato Brasileiro.

Ayrton Lucas

O lateral-esquerdo Ayrton Lucas, participou de grande parte do treinamento da segunda-feira (17) e treinou mais uma vez nesta terça-feira.

O jogador saiu lesionado no duelo da sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Millonarios, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Caso o atleta retorne, Léo Pereira voltará ao time titular, ao lado de David Luiz, tendo em vista que, Fabrício Bruno tomou o terceiro cartão amarelo no duelo de ontem e está suspenso.

Bruno Henrique

O atacante não participou de nenhum treinamento desde que a equipe voltou para Curitiba, O mal-estar sentido por ele contra o Athletico foi muito forte. O camisa 27, ciente de que Cebolinha não poderia atuar, jogou no sacrifício, mas acabou sendo substituído no intervalo e por isso, Victor Hugo entrou.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFortaleza toma decisão sobre futuro de ex-goleiro do Flamengo
Próximo artigoRossi agradece apoio de Raul e promete espirito de luta no Flamengo