Rossi comenta procura do Flamengo em 2022: "Não deu muito certo"

EMANUEL MARTINS: O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (28), para enfrentar o Atlético Goianiense, às 16h, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Tite, busca a liderança da competição, após o tropeço do Botafogo, ontem à noite, no Nilton Santos, ao perder para o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0.

Você precisa saber:

  • Rossi comenta procura do Flamengo em 2022: “Não deu muito certo”
  • Goleiro argentino do Rubro-Negro, participou do programa da Fla Tv, ‘De carona com Smigol’
  • A equipe do técnico Tite, busca a liderança da competição, após o tropeço do Botafogo, ontem à noite, no Nilton Santos, ao perder para o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0

Rossi comenta procura do Flamengo em 2022: “Não deu muito certo”

Para o duelo de hoje, o goleiro Rossi deve ser titular mais uma vez e na última semana, o arqueiro participou do programa ‘De carona com Smigol’, da Fla Tv e falou sobre a procura do Flamengo em ter o atleta em 2022, antes do Mais Querido vencer a Libertadores, contra o Athetico Paranaense, confira.

O Flamengo tentou a minha contratação em 2022, antes de ganhar a Libertadores. Mas não deu certo. Porém quando ficou perto de acabar meu contrato com o Boca Juniors, restavam apenas seis meses, já podia assinar um pré-contrato, o Fla voltou a me ligar. Não foi uma escolha difícil, o Flamengo é muito grande.

O goleiro também falou sobre a busca do Flamengo em ter um estádio próprio, mas ressalta importância do Maracanã.

“O Maracanã é incrível, a torcida sente muito o momento do jogo (…) Mas quando o Flamengo fizer o estádio, acredito que vá ajudar muito. Ouvi dizer que vai ter mais capacidade que o Maraca, então vão ter mais torcedores, todo mundo vai gostar. O torcedor vai gostar de ter uma casa própria, mas o Maraca é o Maraca, ninguém pode esquecer”.

Como vem o Flamengo para o jogo contra o Atlético Goianiense

Segundo as informações do portal ‘GloboEsporte’, Tite mudará a zaga titular em relação ao time que enfrentou o Vitória na última quarta. Portanto, Léo Pereira e Fabrício Bruno vão para o banco, com Léo Ortiz e David Luiz assumindo a posição de titulares. Quem volta ao time titular depois de ter sido poupado é Ayrton Lucas, que reassume a na vaga de Matías Viña

No setor ofensivo, Tite também fará mudanças. Isto porque o meia De La Cruz vai começar o jogo entre os reservas e Luiz Araújo assume no lugar. Com essa mudança, o treinador também altera a formação, com Gerson voltando a atuar como segundo homem no meio de campo.

Dos desfalques da última rodada, só Pulgar voltou a ser titular. O chileno entra no lugar de Allan. Já Wesley, ficará no banco enquanto Varela começa entre os titulares.

Bruno Henrique, por outro lado, ainda se recupera da lesão sofrida no tornozelo direito. Passando por um tratamento mais conservador devido aos problemas anteriores que enfrentou, o camisa 27 sequer iniciou a fase de transição aos gramados e está fora do duelo de domingo (28).

Portanto, o Flamengo deve ir a campo com: Rossi, Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Rossi comenta procura do Flamengo em 2022: "Não deu muito certo"

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: Fla Resenha

Artigo anterior“Já me sinto em casa”, Carlinhos dá detalhes sobre adaptação ao Flamengo
Próximo artigoAbel lamenta nova derrota e fala sobre situação de Estêvão, antes de duelo contra o Flamengo