Rolou isso logo após o jogo, expôs toda a verdade: Tite fala sobre 'obrigações' do Flamengo após derrota para o Atlético

OFlamengoentrou em campo nesta quarta-feira (23), contra o Atlético Mineiro, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão. Em um duelo na parte de cima da tabela, o time carioca acabou sendo derrotado em casa.

Com gols de Paulinho, Edenilson e Rubens,o Mengão foi completamente dominado pelo ‘Scolarismo’ do Galo, em um duelo que terminou 3 a 0.

O Flamengo que estava claramente perdido em campo, apesar das investidas e mudanças de Tite, a noite de fato não era rubro-negra. Agora tem poucas chances de título, afinal, a consequência da derrota foi afastá-lo de alguma possibilidade disso.

Com o resultado, a equipe de Tite ocupa a 4ª colocação, com 63 pontos. Foi ultrapassado pelo Atlético Mineiro, que tem a mesma pontuação, mas com um saldo de gols maior, tal como o Botafogo e o líder é o Palmeiras com 66 pontos.

Em coletiva após o jogo, Tite foi questionado se ainda segue acreditando no título e se acha que o G4 é uma obrigação do Flamengo diante da situação.

Em relação ao título, ele não deu uma resposta concreta: “Vou falar o que eu sinto, o lado emocional. Não pensei que a atmosfera do Flamengo teria tanta energia. Hoje eu vi a equipe perdendo, e a arquibancada vocês viram. O time tentou até o final, algumas vezes descompactado. Mas não teve loucura, não teve expulsão. Eles deixaram tudo dentro do campo. Tiveram a intensidade e buscaram”, disse.

Acha que se manter no G-4 é uma obrigação?

Em relação ao G4 ele também respondeu: “É preciso ter consciência da vitória do adversário, que teve méritos e consistência. Temos de ter consciência de que podemos produzir mais no aspecto tático e individual. E temos de ser efetivos. Converter as oportunidades. Domingo, o jogo é muito importante”, disse.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorEXCLUSIVO | Veja imagens do terreno do Gasômetro; Flamengo pretende construir estádio no local
Próximo artigoEXCLUSIVO | Veja imagens do terreno do Gasômetro; Flamengo pretende construir estádio no local