Rodrigo Muniz revela conselhos de Gabigol nos tempos de Flamengo

Em destaque no Fulham, da Premier League, o centroavante Rodrigo Muniz não esquece seu início no Flamengo e conselhos que recebeu das estrelas do time. O Garoto do Ninho revelou que um desses atletas era Gabigol e destacou que “levará para o resto da vida” os ensinamentos.

“Absurdo. Os dois me ajudaram muito. Com o Pedro nem tanto (conversa atualmente), mas o Gabigol de vez em quando mando mensagem no insta, ele responde e a gente conversa. É top. Gabigol me ajudou muito, chegava para conversa comigo e me dava uns feedbacks legais. Foi um cara que me ajudou muito. Por ser um cara da mesma posição, vou levar para o resto da vida. Até porque é o Gabigol, decidiu duas Libertadores”, disse Muniz em entrevista à TNT Sports Brasil.

Ele também comentou gratidão que possui pelo Flamengo e afirmou que tenta assistir ao máximo de jogos. Além disso, companheiro de Andreas Pereira no Fulham, Rodrigo Muniz disse que o meia também acompanha as partidas.

“Um carinho especial, porque me deu a oportunidade de ser visto e estar aqui hoje. Quando tem jogo que é muito tarde a gente não assiste, mas bota os melhores momentos para assistir. Carinho especial pelo Flamengo”, acrescentou o atacante de 23 anos.

A mesma entrevista contou também com comentários sobre conselhos de Filipe Luís que o ajudaram na Europa. O que mostra que é natural que os atletas do Flamengo ajudem os jovens, algo citado por outros jogadores revelados nos últimos anos. Outro jogador muito comentado é David Luiz.

Rodrigo Muniz dedica parte de seu bom momento na Inglaterra aos conselhos. O Garoto do Ninho terminou ano em alta no Fulham. Ele disputou 33 partidas e marcou 10 gols, sendo que todos os tentos foram em momento que foi acionado durante lesões de titulares. Dessa forma, aproveitou oportunidade e se firmou no time.

Gabigol vive crise com torcida e renovação de contrato está distante

Os relatos de Rodrigo Muniz certamente constatam com a atual imagem que Gabigol passa para torcida do Flamengo. Em má fase em campo, o atacante sofreu suspensão por tentativa de fraude no doping, já em efeito suspensivo, e teve foto vazada vestindo camisa do Corinthians em casa.

Atitude rendeu ao atleta uma multa e a perda da camisa 10, que agora está sem dono. Tudo isso revoltou torcedores, que protestaram contra o atleta no jogo contra o Amazonas e devem repetir o feito em algum momento de jogo contra o Millonarios, nesta terça-feira (28), no Maracanã.

Em último ano de contrato, o atacante caminha para terminar sua passagem pelo clube com relação arranhada com torcida. Muitos rubro-negros que o consideravam um dos principais ídolos da história afirmam já não nutrir mais o mesmo sentimento.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo vence o Millonarios sem dificuldades, garante a classificação, mas com o segundo lugar no grupo
Próximo artigoTreinador do Millonarios, Alberto Gamero, analisa vitória do Flamengo na Libertadores: “foram erros nossos”