Rodrigo Coutinho expõe o maior problema do Flamengo no SporTV

Ao analisar o momento do Flamengo na temporada, o jornalista Rodrigo Coutinho enxergou um grande problema na questão ofensiva da equipe do técnico Tite. Na visão do comentarista do SporTV, o time é pouco criativo nesta faixa de campo. O Mengão recebe o Peñarol na noite desta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

“Em jogos de exigência ofensiva do Flamengo, quando se acha que o time vai ter uma produtividade maior, uma variação de jogada maior, aí falta. Nem estou pegando partidas recentes do Flamengo. O Flamengo jogou bem contra o Vasco e Bahia. São duas partidas boas. A questão para mim é que sempre essas partidas são por um período breve”, disse Coutinho no programa Seleção SporTV.

Flamengo x Peñarol: vidente prevê 1º jogo pela Libertadores

Em outro momento, Rodrigo ainda alertou que a torcida do Flamengo está incomodada com a falta de desempenho na temporada.

“O debate para mim não é se o time vai ser campeão da Copa do Brasil, Libertadores ou Brasileirão. É claro que ser campeão é fundamental, é importante, a torcida vai comemorar, pode amenizar muita coisa. Mas o que pega para mim na relação da torcida com o time nessa temporada, é o fato de rendimento muitas vezes ter sido abaixo”, pontuou.

Para o jornalista, Gerson é o principal nome do Flamengo em 2024

“Já estou descontando os problemas com lesão, toda dificuldade que existe quando você não consegue dar uma sequência como equipe. O melhor jogador do Flamengo em 2024 é o Gerson. Ele ficou dois meses fora no início do ano por problema renal. Voltou e está jogando muito bem”, finalizou.

Atualmente, Gerson é o capitão de Tite no Flamengo. O jogador herdou a braçadeira com a saída de Everton Ribeiro e a queda de desempenho de Gabigol. Gabi chegou a ser capitão com Jorge Sampaoli.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorBruno Henrique admite dificuldade em substituir Pedro no Flamengo, mas prevê adaptação
Próximo artigoTorcedores de Flamengo e Peñarol se envolvem em briga – PM precisa interver