Rodrigo Caio revela pessoa com quem perdeu a cabeça no Flamengo: “Queria estrangular”

Jorge Jesus chegou com tudo no Flamengo, no segundo semestre de 2019. Porém, apesar do grande sucesso obtido pelo português, o início não foi só de alegrias. Quem revelou foi Rodrigo Caio, que deu adeus ao clube em 2023. O zagueiro contou que teve vontade de “estrangular” o Mister no começo do trabalho do comandante.

Era uma relação muito boa, mas nas primeiras duas semanas eu queria estrangular ele. Jesus era muito rígido. Em um jogo contra a Chapecoense, peguei a bola, ele gritou que eu lançasse, mas eu não lancei. Toquei a bola, e ele ficou bravo. Ele resmungou, eu resmunguei com ele. Então, o Jorge viu que fiquei bravo e veio falar comigo. Ele é um cara que dá muita bronca, muito rígido, cobra muito, mas sabe o momento de estar perto e perguntar. É um cara muito vivido, que tem sensibilidade — disse Rodrigo Caio, em especial da ‘FlaTV’.

#ObrigadoXerife, a Despedida de Rodrigo Caio!

Confira agora na FlaTV! https://t.co/c3GhgWGTHr#CRF pic.twitter.com/QpWzwBS0Ah

— Flamengo (@Flamengo) December 10, 2023

Apesar do início conturbado, a dupla obteve sucesso no Flamengo. Com Rodrigo Caio titular absoluto, Jorge Jesus conquistou cinco títulos pelo Mengão. O ‘Mister’ levantou as taças da Libertadores, Brasileirão, Supercopa, Recopa e Campeonato Carioca.

Primeiro reforço da ‘Era Landim’, Rodrigo Caio chegou ao Flamengo em 2023. Porém, por conta de várias lesões, o clube decidiu não renovar o contrato do zagueiro, que acaba no fim de dezembro. Agora, o jogador procura novos clubes. Recentemente, o nome do atleta apareceu no noticiário de Cruzeiro e Grêmio.

Sem Rodrigo Caio, o Flamengo conta, no momento, com Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pablo e David Luiz. Além disso, Tite tem à disposição o garoto Cleiton. Porém, o clube pretende contratar mais dois atletas para a função. A diretoria rubro-negra já iniciou conversas com Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, e aguarda aprovação de Tite para avançar sobre Bruno Méndez, que está sem contrato após passagem pelo Corinthians.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo tem 5 jovens da base com futuro indefinido
Próximo artigo“A gente não entendeu”: Gabigol não esconde decepção com saída de Dorival do Flamengo